Capitulo 49

3.5K 240 25
                                    


[...]

-Feliz ano novo!!! - Gritamos todos juntos se abraçando.

Essa noite está sendo perfeita,nunca imaginei que passaria um ano novo ou algum dia comemorativo ao lado de alguém que me amasse.

Acho que Deus já tinha planejado essa surpresa pra mim,só estava esperando o dia e a hora certa pra me presentear com algo. Ele é perfeito pra mim e sei que eu o escolhi pra ser pra sempre meu.

-Filha,já vamos embora! - Dizem meus pais.

-Deixa ela dormir aqui! - Diz Lucke.

-Você quer filha!?

-Sim Papai. - Eles concordam com a cabeça e me abraçam.

Depois de se despedimos eles vão embora e eu e o Lucke subimos pro seu quarto.

-Esse foi o melhor ano novo da minha vida.

Digo enquanto encarava o céu lá fora,ele me abraça por traz e beija meu pescoço. Me arrepio inteira com seu simples toque.

-O meu também. - Ele diz e me vira pra ele.

Seu olhar vai direto pra minha boca,ele morde os lábios e eu olho pra ele envergonhada.

Ele começa a passar suas mãos por meu corpo e um choque me faz tremer. Ele começa a beijar meu pescoço e eu fecho os olhos sentindo seus carinhos.

-Lucke...

-Hm...

-Vo...você sabe que e...eu sou! - Eu digo abaixando a cabeça.

Ele levanta meu rosto com o indicador e olha nos meus olhos.

-Eu sei,e sou o cara mais feliz por ser seu primeiro,e seu último.

Ele não me deixa responder e me beija urgentemente,suas mãos vagam por meu corpo e me puxam mais de encontro ao seu.

Ele me leva pra cama e se deita por cima de mim,suas mãos vão se encontra a minha blusa e a retiram de mim.

Meu rosto fica vermelho e ele rir da situação.

-Eu preciso que você relaxe Anna.

Balanço a cabeça confirmando e ele retira minha saia que voa pro outro lado do quarto. Ele retira sua blusa e sua bermuda,e volta a beijar meu pescoço.

Ele retira meu sutiã e começa a mamar meus seios,o prazer me invade por completo e eu agarro seus cabelos com certa força.

Depois de fazer o mesmo com o outro ele desce com beijos molhados até minha intimidade e retira minha calcinha.Fico com mais vergonha ainda.

-Perfeita.

Ele retira sua boxe e deita em cima de mim,coloca seu preservativo e seu membro já está duro feito uma rocha.

-Amor,relaxa.

Suas palavras são como mágica e faz com que eu relaxe no mesmo estante. Ele se posiciona e me preenche devagar.

A dor toma meu corpo e eu mordo seu ombro,depois a dor some e o prazer me atinge. Ele começa a entrar e sair de mim rápido,nossos corpos fazer um barulho agradável e para conter meus gemidos ele me beija e às vezes mordo seus ombros e arranho seus braços e costas.

Chegamos ao nosso limite e eu caiu na cama exausta,ele vai no banheiro e eu simplesmente não me aguento acordada.

Dormi com um sorriso enorme no rosto,pois essa foi a melhor noite da minha vida...

(...)

Acordo com o sol entrando pela janela,estou com uma blusa que não é minha e uma cueca boxe,coisa do Lucke.

Estou sentindo umas dores,mas lembro de cada detalhe da noite passada,de cada toque e de como ele foi carinhoso e atencioso comigo.

Logo a porta se abre e Lucke aparece com uma bandeja com frutas,cereais e café.

-Bom dia princesa! - Diz me dando um selinho.

-Bom dia amor!

-Tá com dor!? - Pergunta com uma cara preocupada.

-Um pouquinho. - Digo fazendo uma leve careta.

Ele pega um comprimido e eu tomo com um pouco de suco. Tomamos nosso café e quando terminamos ele desceu com a bandeja e a Mah entra que nem um furação no quarto.

-Me conta TUDO. - Ela diz sentando ao meu lado.

-Foi maravilhoso!!

-Ontw... - Ela diz e eu a empurro.

Ficamos conversando e logo ela vai no quarto pois Pierry ainda está dormindo. Quando ela sai eu vou pra banheiro e tomo um banho,visto a saia e a blusa que eu estava na festa.

Estava arrumando a cama,quando sinto braços em minha cintura e um beijo em meu pescoço.

-Tá melhor!? - Pergunta Lucke com a voz um pouco preocupada.

-To sim amor!! - Digo me virando para ele.

Ficamos nos encarando e logo não resistimos e se beijamos. Um beijo que foi depositado amor e respeito.

Um beijo onde um respeita o tempo do outro e que acima de tudo ama,um ao outro.

Não quero nunca ter que me separar do Lucke,ele foi a melhor coisa que me aconteceu e nada e nem ninguém irá conseguir quebrar a corrente que nos mantém juntos.

Vamos passar por cima de tudo e de todos,pois como muitos dizem: O amor move montanhas.

E eu moveria a terra de lugar,só para ter ele ao meu lado.

Para sempre...

[...]###########

Eitah meus amores,esse é o penúltimo capítulo.

Não me matem,mas o próximo será o último.

Rsrs... Espero que tenham gostado,nunca escrevi cenas do gênero e espero que tenha acertado.

Não esqueçam da estrelinha e do comentário.

Bjus ❤️😍💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora