Capitulo 13

6.3K 432 128
                                    

[...]

Quando volto pra dentro está tocando a música 50 reais de Naiara Azevedo.

Eu começa dançar e cantar junto,e vejo meus amigos me olhando.

-Não sei se dou na cara dela ou bato em você... - Canto.

Logo chega um homem e começa a dançar comigo.

Quando acaba essa música eu empurro o homem que estava a dançar comigo e continuo dançando sozinha.

Mas agora começa Infiel de Marília Mendonça.

-Isso não é uma disputa,eu não quero te provocar... Hoje não tem hora de ir embora,hoje ele vai ficar.

Logo a tal Camila chega ao meu lado,e começamos a dançar juntas,na hora do refrão cantamos juntas.

-Eu quero ver você morar num motel... Agora ela vai fazer meu papel... Você não vai mudar...

Depois de um tempo dançando músicas de sofrencia,pula para músicas eletrônicas...

-Vem vamos pegar uma bebida. - Sou puxada por Camila.

-Um coquetel e uma...

-Água. - Respondo.

Quando o bar man se afasta ela fala.

-Sério isso Pollyanna,água!?

-Eu não bebo Camila.

Pegamos nossas bebidas e voltamos pra pista de dança.

Enquanto dançava sinto mãos em minha cintura e vejo um rapaz,bonito por sinal.

-Oi gata,o que acha de irmos ali no canto?

-Não brigada. - Falo pra ele.

-Mas você não tem que querer.

Ele começa a me carregar e Camila vai correndo chamar meus amigos. Enquanto o cara distribui beijos no meu pescoço eu choro por tudo isso está acontecendo,derrepente vejo o rapaz que estava me agarrando no chão.

Sinto braços me envolvendo e me tirando daquele lugar. Sinto me colocarem no chão e levantarem meu rosto.

-Anna? Fala comigo! Eu sei que eu fui um idiota com você,que já te tratei mal como uma qualquer,mas Anna eu nunca senti o que estou sentindo quando estou com você.

Quando essas palavras entraram em meus ouvidos eu fiquei em choque,como assim!?

Quando eu percebi ele estava perto de mais e simplesmente me beijou,cara ele me beijou e eu deixe me envolver,coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e ele suas mãos em minha cintura.

Terminamos o beijo e ficamos nos encarando por um tempo.

-Me dá uma chance Anna!

-Eu não sei,eu tenho medo Lucke...

Digo olhando pro chão,eu nunca tive um relacionamento sério e tenho medo de me magoar.

-Vamos com calma então Anna,eu vou te esperar o tempo que for preciso... - Diz e ficamos abraçados.

Será que devo aceitar!? Será que devo dar uma chance a ele !?

Nossos amigos chegam e decido dormir na casa da Mel,acho que depois desse ocorrido não vou conseguir acordar e olhar diretamente pra ele...

############
Continua ^_^
Hoje é o último... Comentem o que estão achando e não esqueçam da estrelinha. Bjus 💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora