Capitulo 23

4.7K 341 13
                                    


[...]

Respire fundo Polly,vai dar tudo certo,não ligue pra ela,não ligue pra ela...

Fico repetindo esse mantra em minha cabeça,não quero nem pensar como essa lambisgóia entrou na casa da Mel. Só sei que ela continua pendurada no pescoço do Lucke,e ele continua tentando lhe arrancar de lá.

-Polly,não fique brava com meu maninho,ela que está dando em cima dele... - Diz Mah,me tirando do transe.

-Olha amiga,eu não pude fazer nada,o porteiro a deixou subir,ela falou que era minha prima e que já tinha permissão de entrada. Não sei como ela conseguiu,e não quer ir embora de jeito nenhum... - Fala Mel.

-Olha se eu fosse você,já estaria lá mostrando a bruxa pra ela... - Fala Nanda.

Eu não vou fazer isso,ele não é meu namorado,a gente resolveu começar do zero,como se fossemos nos conhecer,mas até agora só estamos nos conhecendo melhor.

-Gente eu não vou ali dá um Show,pois eu e ele somos amigos e estamos na fase de nos conhecermos,vamos deixar tudo ocorrer naturalmente e o que o clima proporcionar,a gente tenta realizar. Eu sei que nem tudo na vida são flores,mas se alguns pontos negativos nós conseguirmos mudar vai ser um grande avanço...

Elas ficam meio atordoadas com meu comentário,mas eu não menti nada. Sei que se eu for lá,ela pode se achar a vitoriosa por eu está me rebaixando a sua altura para lhe enfrentar,mas eu só ia tá fazendo papel de boba,pelo menos pra mim.

Não vejo o Luan e nem o Mattew. Descido perguntar onde eles estão...

-Onde estão os meninos!?

-Olha acho que o Luan tá lá fora,e o Mattew foi comprar chocolate pra mim... - Diz a Mel,e se eu não estiver ficando doida,eu vi um brilho em seu olhar quando citou o nome do Mattew. Isso ainda vai dar casório.

-Obrigada,vou lá falar com o Luan.

Me levanto e vou em direção ao jardim. Preciso falar com ele,ele está muito estranho e distante de tudo,não tenho muita certeza o porque mas eu quero descobrir.

Vejo ele sentado em uma cadeira perto da piscina,vou me aproximando,logo ele percebe minha presença e me olha. Sento em uma cadeira ao seu lado.

-Luan,será que pode me falar o que está acontecendo!? - Preferi ser direta logo,não vou ficar enrolando,pois sei que se eu ficar,ele não vai falar.

-Você tem certeza que você quer saber!? - Pergunta me olhando meio perdido.

-Se eu perguntei é por que eu tenho.

-Bom,é que... - Ele respira fundo e continua - O Lucke,depois que ele começo a gostar de você,querer ter uma chance contigo,ele tentou me intimidar,me jogando olhares e indiretas em vários locais diferentes. Nunca entendi o motivo daquilo,mas ele fez questão de me explicar. Ele tem ciúmes da gente,ele não gosta que eu te abrace e nem fique muito perto de você,ele simplesmente acha que eu gosto de você. Mas pra mim você é como se fosse minha irmã mais nova que eu preciso proteger e cuidar. Mas acho que ele pensa errado,então ele falou pra mim se afastar de você,e foi o que eu fiz,eu não quero briga pro meu lado.

Eu estou simplesmente P-A-S-S-A-D-A. Eu não acredito que o Lucke fez isso,eu amo demais o Luan,ele é um irmão que eu nunca tive,me dá conselhos que preciso em várias coisas,e ele não tem o direito de afastar as pessoas de mim assim.

-Olha Luan,eu acho que você não deve se afastar só por que ele falou,primeiramente eu não sou namorada e nem propriedade dele,pra ele tentar mandar e desmandar em mim. Ele tem que se conformar que eu sou sua amiga e que amigos tem momentos de abraço de brincadeiras e coisas do gênero. Ele não deve pensar que eu sou um brinquedo que ele pode mandar e modificar quando quer. Não quero saber de você se afastando de mim,não faz isso,machuca e você é meu irmão e eu te amo,não me deixe por causa dele... - Eu levanto e abraço ele,eu não aguentaria perdê-lo.

-Eu também te amo maninha...

[...]

Ficamos um tempo lá fora conversando,mas o tempo está frio lá e decidimos entrar.

Quando entramos,percebo que a cascavel já foi,e Lucke está no sofá com nossos amigos. Seu olhar se direciona direitamente para o braço de Luan que está em volta de meu pescoço.

-Mas que merda é essa!? Eu falei o que pra você Luan!? - Lucke diz se aproximando,com os punhos fechados. Nossos amigos olham meio estranho. Entro no meio,antes de Lucke fazer algo,ao qual ele irá se prejudicar mais.

-Lucke,cale a merda de sua boca. - Grito - Você não tem o direito de falar pro Luan se afastar de mim,eu não sou suas negas e nem sua marionete,que você pode mexer,mandar e modificar quando você quiser. Eu falei pra você que estou te dando uma chance,mas isso não te dá o direito de mandar em mim,e escolher as amizades que devo ter,ou como devo agir com meus amigos. Na amizade sempre tem os momentos de brincadeiras e abraços,você tem que se conformar com isso. Não fantasie coisas em sua cabeça que não aconteceu,eu e o Luan somos só amigos e nada mais que isso,amo ele como um irmão mais velho. Não te devia essa explicação,mas resolvi deixar bem claro tudo isso pra você não fazer algo que vá se arrepender no futuro...

Depois que disse tudo o que eu queria,eu simplesmente sai dali e fui andar. Muitas coisas para processar e tudo isso em uma noite só. Gosto muito do Lucke,mas ele tem que aprender que nem tudo que nós olhamos,pode ser interpretado da maneira que quisermos. A maioria das coisas muitas vezes,não são aquilo que parecem.

Mas como dizem,é com os erros que se aprendem...

Mas também é com a má interpretação que se ferramos.

Ando meio que sem rumo,preciso esfriar a cabeça antes de voltar pra lá,e ter que ouvir várias coisas que não estou preparada no momento. Às vezes precisamos deixar as pessoas se explicarem,e vou deixar ele se explicar,mesmo que a resposta seja bem óbvia...

[...]############

Continua... (0.0)

Não esqueça de votar e comentar sua opinião... Capítulo especial,bem grande... Rsrs

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora