Capitulo 31

4.1K 274 52
                                    

[...]

Estou neste momento,deitada na cama,junto de Marjorie. Estamos olhando o teto a algumas horas. Não falamos nada ainda.

-Polly!?

-Oi!? - Digo me virando pra ela.

-Eu tenho que ir,minha mãe mando mensagem falando que tenho que ir com ela,comprar umas coisas. - Diz ela revirando os olhos.

Nos despedimos,e eu levo ela até a porta,quando fecho,eu vou direto pra cozinha comer algo,já são 12 horas e eu não comi ainda.

Faço um miojo é um suco de laranja e sento no balcão. Logo ouço meu celular tocar no andar de cima,subo correndo e pego o celular,vejo que é minha mãe.

Início de Ligação

-Filha!? - Ouço minha mãe chamar.

-Oi mãe!

-Será que está em condições de vir  trabalha hoje!?

-Claro mamãe! Vou só me arrumar.

-Ok querida,eu passo aí pra te buscar. Beijos.

-Beijos.

Ligação encerada

Volto pra cozinha e termino de comer,tomo meu suco e subo. Vou direto pro banheiro e escovo meus dentes,tomo um banho rápido e faço meu cabelo.

Vou para o closet e penso no que vesti,como está um dia nublado e um pouco frio,escolho uma roupa mais quente.

Coloco uma calça branca rasgada nos joelhos,uma blusinha branca escrito panda,um tênis branco também e uma blusa jeans de lavagem clara também.

Coloco uma calça branca rasgada nos joelhos,uma blusinha branca escrito panda,um tênis branco também e uma blusa jeans de lavagem clara também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu To na paz,acho que todo mundo percebeu...

No cabelo eu faço um rabo de cavalo simples e pego minha bolsa,coloco documentos e meu celular dentro,pego meu óculos de sol,e desço pra esperar minha mãe.

Hoje eu prefiro ir neutra,então pego um batom que esta jogado em minha bolsa e passo,ele é um tom de rosa,só pra quebrar o branco que estou usando.

Logo ouço a buzina do carro da minha mãe. Saiu de casa e entro em seu carro,quando entro dou um beijo em sua bochecha e logo partimos rumo à sua loja.

Ela me disse que eu tinha varias fotos pra fazer,e que entrou um novo assistente que irá me ajudar,o nome dele é Robert e é um cara super gente boa. Palavras da minha mãe.

Chegando na loja,entro e vou direto pra salinha que eu guardo minhas coisas,vejo um homem lá parado e que eu não conheço,deve ser o tal do Robert. Só acho...

Quando minha mãe chega perto dele,cochicha algo em seu ouvido e ele me olha e me dá um sorriso enorme. Vem em minha direção rápido e sem vergonha.

-Minha Deusa!!!! - Diz soltando gritinhos e dando pulinhos. Me dá um super abraço de urso.

Minha mãe passa por mim e diz em meu ouvido:

-Purpurina pura filha... - Diz e sai rindo.

-Meu Grego!! - Digo e nos abraçamos novamente,e saímos pra parte externa pra fazermos as fotos.

(...)

Pego meu celular e vejo que são 16 horas. Meu expediente já acabou,vou pra salinha pegar minhas coisas pra ir embora,logo vejo Robert vindo em minha direção...

-Minha Deusa! Já estás por ir!?

-Sim Roh,meu horário já acabou!

-Mas que pena flor,mas não esquece de me mandar as fotos!

-Pode deixar grego,vou te mandar todas,aí as que eu editar,eu te mando aí você escolhe as melhores e manda pra minha mãe!

-Ok flor,beijinhos. - Ele diz e me dá dois beijos,um em casa bochecha e um abraço de urso.

Quando saiu de lá,vejo Patrícia me esperando dentro de seu carro. Eu entro e começo a falar como foi meu dia pra ela,e ela me conta como foi o seu.

Aí vocês me perguntam,o por quê de eu já está tão "íntima" de Robert!

Mas gente ele é uma purpurina PERFEITA. Ele é engraçado,cativante,descolado e acima de tudo é realista. Se ele não gostou da roupa ele fala na cara,curto e grosso. E ele é simplesmente muito legal.

Já trocamos números,e-mail e já tiramos algumas fotos juntos. Ele já me adicionou nas redes sociais e já trocamos curtidas. Parece que nos comecemos a anos e não só a algumas horas atrás.

Chego em casa e subo direto pro quarto,tomo um banho relaxante e aproveito pra lavar o cabelo. Quando termino passo um hidratante no corpo,coloco minhas roupas íntimas,e pego uma calça de moletom azul escuro e uma blusa branca com alguns corações pretos nela. Nos pés eu coloco minhas meias,e penteio meus cabelos e deixo eles secarem naturalmente.

Vou no andar de baixo e pego uma maçã e volto para o quarto.

Passo o final da tarde fazendo algumas coisas de escola e editando as fotos que tirei hoje...

Estava quase dormindo,quando vejo meu celular tocando freneticamente do meu lado.

Início de ligação

-Alô!? - Digo com a voz grogue de sono.

-Amor!? Te acordei !? Tava dormindo !? - Ouço a voz de Lucke e me acalma rapidamente.

-Não! Nem tava dormindo ainda,tava quase. - Digo bocejando.

-Desculpe amor! Não tive a intenção. Só liguei mesmo pra dizer que cheguei bem e já estou no apartamento.

-Sem problemas amor,que bom que chegou bem...

-Verdade,mas a gente vai se falar por Skype!?

-Sim amor,vamos sim!!

-Ok! Vou te deixar dormir e vou dormir também! Beijos,te amo!!

-Tá bom amor! Beijos,também te amo!

Ligação finalizada

Depois que se despedimos,olho as horas e vejo que são 00:30h,percebo que esta tarde e descido ir dormir.

Fico pensando em uma vingança boa para a Valeria e nem percebo que acabo pegando no sono...

Robert Viscosa - 22 anos/Fotógrafo

Robert Viscosa - 22 anos/Fotógrafo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]##########

Continua... *_*
Não esqueçam as estrelinhas e os comentários...
Bjus... 💋❤️

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora