Capitulo 41

3.7K 238 8
                                    


[...]

O Lucke está muuitooo lindo,sério,aquela roupa o deixa muita sexy. Depois de matarmos um pouquinho da saudade,vamos pro salão de festas que acontecerá sua formatura,na verdade sua festa.

Chegando lá,entramos por aquela enorme porta e a decoração estava divina,mesas espalhadas por todo o salão,a lembrança de mesa era um copo de chope com seu nome é dentro havia várias balas,doces e bombons. Os tecidos das mesas eram pretos com alguns toques ali e aqui de azul.

No fundo do salão havia uma enorme mesa com um bolo,com o símbolo de sua faculdade,e na mesa também se encontravam vários aperitivos e petiscos.

O salão estava cheio e um bar se encontrava em uma das extremidades do local. Vários garçons andavam de lá pra cá com bandejas é mais bandejas com comidas. A música de fundo dava um ar mais despojado ao local,causando um certo conforto.

Depois de analisar tudo,vamos direto pra mesa que nossas famílias se encontram,sentamos em nossos lugares e logo um garçom chega com alguns salgadinhos.

-Vou no bar pegar uma bebida.

Mas antes mesmo que eu levantasse o garçom diz:

-Não senhorita eu pegarei para você! O que deseja!?

-Um suco de laranja!

-Ok! Mas alguém quer algo para beber!?

Pergunta o garçom,e algumas pessoas da mesa falam seus pedidos para ele,que imediatamente se posiciona para fazer sua tarefa.

Percebo que Lucke se mexe desconfortável,provável que esteja com ciúmes. Mas para acalma-lo,vou na sua direção e deixo um selinho em seus lábios.

Depois que o garçom retorna com nossas bebidas e se retira,engatamos em uma conversa descontraída e relaxamos dando gargalhadas e mais gargalhadas.

-Vou ao banheiro! - Digo já me retirando da mesa.

-Vou com você! - Diz Mah,também se levantando,deixando um selinho no Pierry antes de me seguir.

-Polly! Foi impressão minha ou quando o garçom se ofereceu para pegar a bebida Lucke ficou com ciúmes !?

-Não foi impressão não,realmente ficou!! Ele sabe que não precisa,mas para não brigar e discutir eu finjo que nem vejo,só para evitar. - Digo e ela balança a cabeça concordando.

Chegando no banheiro,cada uma entra em uma cabine e fazemos nossas necessidades,depois de terminadas,vamos para frente do espelho e retocamos o batom,lavamos a mão e voltamos para a mesa.

No caminho de volta vejo Lucke abraçando com alguém,não reconheço quem é,mas logo a Mah focaliza a pessoa e diz:

-É uma prima nossa. Não gosto muito dela,se faz de santa pra ele mas não tem nada de santa. - Diz revirando os olhos.

-Prevejo que não vou gostar dela...

Quando estamos chegando perto da mesa eu desvio o caminho e ninguém percebe.

Vou para os fundos onde se encontra alguns bancos e uma vista bonita para o jardim,sento e fico sentindo o vento em meus cabelos.

É incrível como o vento consegue me acalma repentinamente,sei que pode parecer clichê ou coisa do tipo mas eu amo o Lucke e tenho ciúmes de meninas que ficam se insinuando pra ele.

Mas eu só To protegendo o que é meu...

Só estou guardando o que é pra ser meu...

Mas muitas vezes sou vista como a errada,como a vilã,enquanto as outras pessoas como santas do pau oco.

-Amor!? - Ouço a voz que me faz perder os sentidos e minha pele se arrepiar - O que está fazendo aqui sozinha!?

-Nada,só estava apreciando o lugar! - Digo sem o encarar.

-Tem certeza Anna!?

Balanço a cabeça em confirmação.

-Mas não parece! - Ele diz se ajoelhando em minha frente - Você me viu com a minha prima né!?

Ela pergunta,mas prefiro deixar no ar...

-Eu sei que viu,você não ia ficar assim atoa,Anna eu não tenho nada com ela e muito menos quero saber dela,não liga para isso,eu te amo e não tenho olhos pra mais ninguém além de você! - Diz fazendo com que eu encare seus olhos.

Depois de dizer isso,ele tomo minha boca com a sua em um beijo calmo e apaixonado,e tudo evapora como água.

Quando terminamos o beijo eu encaro seus olhos e ele os meus. Então eu digo:

-Só não gosto que fiquem se insinuando pra você como se eu não existisse. - Ele passa o polegar em minha bochecha em forma de um carinho e por reflexo eu fecho os olhos.

-Deixem se insinuar eu só tenho olhos pra você! - Ele diz e logo depois me abraça.

Só de saber que ele não se importa com mais ninguém,e que só pensa em mim como penso só nele,me faz pular de alegria.

Depois desse momento romântico,nós vamos para uma pista de dança que tem lá dentro e começamos a dançar a música que se encontra no ambiente,ela é lenta e calma,e nossos passos se fundem um nos outros. E eu me perco na intensidade do seu olhar no meu...

(...)

-Tá na hora do bolo gente. - Diz a mãe dele e todos se direcionam pra mesa que se encontra o bolo.

Depois de várias fotos tiradas,a mãe dele deixa os garçons cuidarem do resto,e eles começam a servir o bolo a todos que de pouco a pouco vão indo embora.

Quando só restam os parentes e amigos mais próximos já são 1h da manhã. Eu já estou cansada e com os pés doloridos de tanto dançar,retiro meus saltos e meus pais vão embora. Depois de um tempo a Patrícia me chama:

-Polly!?

-Oi amor!?

-Será que pode ir no banheiro comigo!?

-Claro!!

Vamos em direção ao banheiro enquanto o resto de nossos amigos estão conversando. Chegando no banheiro ela faz sua necessidade,mas quando sai vejo ela me olhar branca feito um papel.

-Patrícia o que foi!? - Pergunto já preocupada.

-P..Polly chama o Gustavo a...a Gaby vai nascer.

Saiu correndo do banheiro e a deixo ela em pé me esperando,chego ofegante perto deles é digo:

-Gus...tavo. A...a Patrícia!

-O que aconteceu? - Ele já pergunta se levantando.

-A Gaby vai nascer.

Quando essas palavras saem da minha boca ele corre em direção ao banheiro e sai carregando a Patrícia no colo. Ele a coloca no carro e eu ligo pra minha mãe e vamos direto para o hospital.

Minha princesinha vai nascer...

[...]#########

Continua -^

Uis Eai o que acharam!?
A Gaby tá chegando!!
Beijos amores,votem e comentem.
❤️💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora