[...]Acordo com meu celular tocando as 6h da manhã.
Olá segundaaaa!! Tudo bem !? As aulas voltaram com força total,que legal. E pra ajudar fui dormir tarde ontem. Ótimo mesmo.
Vou direto pro banho,e hoje eu sei que eu vou ser notada,mesmo que eu não queira. Saiu enrolada em minha toalha,vou pro espelho e passo meu protetor solar,coloco um batom Rosinha,passo uma máscara de cílios é só isso.
No cabelo eu penteio ele,pego um pouco dele e prendo pra trás,com um laço preto.
De roupa eu coloco uma calça jeans de lavagem clara com alguns rasgados,uma blusinha preta,coloco minha blusa xadrez azul amarada na cintura e meu all star branco.
Pego minha mochila,desço e pego uma barrinha de cereais e vou pro carro que meu pai está esperando pra levar eu e Patrícia. Fomos o caminho todo conversando.
Patrícia mudou muito de uns tempos pra cá,ela amadureceu muito em relação à família e está bem melhor comigo,ainda tenho um pé atrás com ela,mas com um tempo nois duas vamos nos dando bem.
Chegamos na escola,e quando descemos do carro,todos os olhares se direcionaram pra gente,sinto alguém segurar minha Mão.
-Não fique assim,eu estou aqui irmã.
-Obrigada mana.
Demos um abraço e logo vejo suas amigas se aproximando.
-Pati amor,o que você está fazendo com essa Zé ninguém !? - Pergunta Valeria me olhando com cara de nojo.
-Valeria,por acaso essa Zé ninguém que você está falando é minha irmã,e estou melhor andando acompanhado por ela do que com você,falsa,só sabe falar da vida dos outros e esquece da sua,só sabe querer estragar a vida das pessoas por inveja e por seus pais não se importarem com você...
Fico de boca aberta com sua reação e suas palavras que,nunca pensei que sairia de sua boca.
Valeria sai bufando dali e eu só consigo abraçar novamente a Patrícia,acho que eu nunca esperaria ser defendida por ela,é uma novidade muito grande pra mim...
Logo nossos amigos chegam perto da gente e começamos a conversar,o sinal bate e entramos pra sala,passamos a parte da nossa manhã estudando,e lá vamos nós!!!!
[...]
Depois de toda aquela manhã chata,chego em casa e quando estou subindo pro meu quarto ouço Patrícia me chamando.
-Oi!?
-Polly,eu quero te agradecer por tudo que você está fazendo por mim,mesmo eu não merecendo eu percebo a grande amiga que eu tinha e não aproveitei,percebo a grande irmã que tenho e nunca quis saber,quero te agradecer por tudo irmã,por esta ao meu lado sempre,eu te amo mana.
Quando ela acaba de falar,percebo que nois duas estamos chorando e só então consigo enxergar a sinceridade em suas palavras,e que nada que falou é mentira.
Agora eu percebi que minha irmã voltou,me defendeu e agora acabou de falar que se arrepende de nunca ter percebido a minha presença necessariamente,mas não com essas palavras,estou emocionada por sua declaração é que eu sempre estive mesmo ao seu lado,mesmo me tratando mal.
-Eu Tbm te amo irmã.
Acho que hoje foi um dia muito importante pra mim,um de meus maiores pedidos foi realizado,que era ter minha irmã do meu lado,me apoiando e eu lhe apoiando,percebi que ela está comigo agora,e sempre vai estar,haja o que houver eu nunca vou abandonar essa cabeça dura de nome Patrícia.
Passamos a tarde se conhecendo melhor e tentando recuperar o tempo perdido,que não tivemos oportunidade de aproveitar antes,mas estamos dispostas a aproveitar agora,juntas e unidas...
[...] ###########
Continua -*
Obs.: Esse capitulo só saiu hoje pela motivação e inspiração da Luh,obrigada minha flor!! 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...