[...]-Terminei!! Você tá divina!! - Diz a cabeleireira cujo nome é Steff.
-Tá perfeita filha!! - Diz minha mãe impressionada.
-Tá ansiosa pra ver!? - Pergunta Steff.
-Muito!!!
-1,2,3 iih... Tcharã - Diz me virando pro espelho.
Meu Deus... Meu cabelo tá lindo,nem parece que sou eu... Balanço,jogo pro lado,pro outro e elas começam a rir.
-Gostou!?
-Eu Ameii!!! - Pulo em cima dela e ela começa a rir.
-Calma moça... - Ela diz rindo.
-Brigada,brigada,brigada... - Digo distribuindo beijos pelo rosto dela.
-Já fez as unhas,pintou de azul. A maquiagem já tá pronta. Tá linda... - Minha mãe diz.
-To com medo mãe!!! - Digo olhando ela.
-Não precisa diva,tu está linda,isso que importa. - Fala Steff.
-Bom Steff,já estamos indo temos que passar no shopping pra ver o vestido pra hoje à noite. - Fala minha mãe olhando o relógio.
-Vamos Polly,já são 16:45h,temos que ver o vestido ainda...
-Tchau Steff !!!
-Tchau amores!!
Saímos do salão e vamos em direção ao shopping,conversamos bastante e quando chegamos andamos por várias lojas,até que um vestido me chama a atenção.
-Mãe!!! É aquele!! - Digo apontando pro vestido exposto no manequim.
-Vamos lá pra você experimentar...
Entramos na loja é uma vendedora vem ao nosso encontro.
-Boa Tarde! Em que posso ajudá-las !?
-Boa tarde! Minha filha queria ver aquele vestido. - Minha mãe fala e mostra o vestido a vendedora.
-Claro! Vou pegar pra você experimentar.
Ela retira o vestido e me entrega,vou no provador e coloco e ele ficou P-E-R-F-E-I-T-O.
Saiu do provador e chamo minha mãe que quando se vira pra mim fica de boca aberta. Dou uma voltinha e ela fala:
-Filha por Deus,você está linda!!! - O Lucke vai morrer quando te ver assim!!
-Mas eu nem sei se ele chegou,ele não me falou nada e não tá me falando nada e nem me chamando em nenhum lugar!! - Digo com uma expressão triste.
-Calma filha!! Ele não vai perder sua formatura. Agora vamos logo pagar!! - Diz minha mãe.
Vou no provador e coloco a roupa que eu estava,saiu carregando meu vestido e vamos no caixa pagar.
Vamos pra casa e quando chegamos não tem ninguém em casa.
-Filha,vai pro quarto descansar e não vou deixar ninguém subir lá pra te ver,vai ser surpresa hoje à noite.
-Ok mãe!! - Pego algumas uvas e subo comendo. Tranco a porta do quarto e coloco meu celular pra despertar as 18h,pois a festa é as 19h. Acabo caindo no sono depois de programar o despertador.
[...]
P.O.V Lucke
Já me encontro na frente da casa da minha mãe indo pra porta,toco a campainha e logo ouço a porta sendo destrancada.
Quando a Mah me olha e vê que sou eu ele paralisa,lágrimas escorrem de seus olhos e logo pula em meus braços.
-Lucke que saudadesssss!!! - Diz ela me apertando.
-Eu também tava baixinha!! - Digo retribuindo seu abraço.
-Vem entra!! - Diz me dando espaço para entrar.
-Claro!! - Entro e me direciono pra sala.
-Mãeeeee,Paaaaaiii!! O Lucke chegouuuu!! - Ela grita,meus pais descem as escadas e me abraçam.
-Mas Lucke você falou pra Polly que chegou!? - Pergunta quando estamos na sala sentados.
-Não!! Quero fazer uma surpresa!!
-Já faz algum tempo que não a vejo!! - Diz Mah com um semblante triste!
-Por que Mah!? - Pergunto.
-Eu não tive muito tempo e ela também não está tendo,ela fica a tarde toda no trabalho e essa semana eu quase não há vi!
-Nossa!! Mas hoje vamos ver ela!! Na formatura de vocês!!
-Falando nisso tenho que ir!! Vou fazer o cabelo agora e passar pra pegar meu vestido,tchau!! - Diz ela e da um beijo e um abraça em todos.
Depois que ela saiu eu e meus pais ficamos conversando e logo subo para meu quarto e coloco todas as minhas roupas em seus devidos lugares,depois de tudo pronto vou para o banheiro e tomo um banho relaxante.
To com muita saudade da minha loira,só de pensar nela meu coração dispara e a felicidade me inunda. Depois de banho tomado eu deitei na cama pra descansar,já comprei a roupa pra ir a formatura.
Descido descansar um pouco pra de noite eu aproveitar muito com a minha loira. Nem contei o que aconteceu com a Verônica,os pais dela conversaram e convenceram ela de frequentar um psicólogo e ela acabou cedendo.
Depois de algum tempo acabo cedendo ao sono e nem me lembro o horário,só percebi que tinha dormindo quando sinto alguém me sacudir me chamando.
-Lucke!! Lucke!!! LUCKEEEE!!
-Oii,o que aconteceu!? - Levanto alarmado.
-Já tá na hora de se arrumar,já são 18:10h.
-Ok brigado!! - Deixo um beijo em sua testa e vou para o banheiro.
Depois de banho tomado vou no guarda roupa e pego minha roupa que está lá dentro em uma sacola preta. Faço meus cabelos e passo meu perfume.
Só sei que essa noite promete...
[...]#######
Continua... ^_
Próximo capítulo e o reencontro deles... 😍😍❤️
Beijos e até o próximo... ❤️
Não esqueçam a estrelinha e o comentário!! 👌🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Teen FictionÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...