Capitulo 28

4.1K 288 21
                                    

[...]

Coloco um short jeans branco e uma regata preta e logo descemos para encontrar os meninos. As meninas pegaram tudo que tinha que pegar,como protetor solar,uma toalha e algumas outras coisas. Coloco meu óculos de sol e minha havaiana por último e logo encontramos os meninos.

Chegando na praia,as meninas abrem a toalha de praia e já vão tirando as roupas e sou a única que não. As meninas pedem pra passar o protetor solar.

-Polly,tira logo vai!! - Mah Diz.

-Anda logo Polly,não faça a gente tirar a força... - Fala Mel,e Lucke só observa a situação toda.

-Tá bom,tá bom,eu tiro... - Digo erguendo as mãos em forma de redenção.

Tiro a blusa e o short sem me importar muito com os olhares sobre mim,quando penso em olhar pra todos,vejo olhares impressionados em minha direção,não sei se estou tão feia ao ponto de olhares arregalados e bocas abertas.

-Nossa que linda Polly,mas que corpo mano. - Fala Nanda.

-Obrigada. - Digo já ficando ruborizada.

Logo quando estou ainda em pé de frente para eles,passa um grupinho de meninos e começa a mexer comigo. Lucke logo entra em modo alerta e fica meio bravo por causa disso,mas um comentário o faz levantar rapidamente.

-Que visão do paraíso senhor!! - Uma voz se pronuncia e Lucke vem para meu lado.

Ele não diz nada,só encara o cara que disse,que logo que percebe que não é bem visto no local se retira com seus amigos sem mais nenhuma palavra.

O olhar assustador que Lucke está faz meu corpo inteiro se arrepiar,suas mãos geladas ainda estão de encontro com minhas costas,e seu olhar pode matar uma mosca de tão irritado que está.

Não se atrevemos a falar mais nada, a única coisa que pedi foi para ele passar o protetor solar em mim,ele fez de bom grado,mas continuo com seu olhar sombrio. Logo os meninos o convidam para nadarem,para ver se ele esquece um pouco o assunto.

Ele tem que entender que a culpa não foi minha,eu nem dei bola para os meninos,não tenho culpa pelo o que eles falaram. Às vezes as interpretações mal feitas geram em um erro irreconhecível e sem volta.

Deito na toalha pra tomar um sol e as meninas logo engatam em outro assunto,e logo o clima volta os normal. Os meninos voltam da água e entram no assunto,percebo os olhos de Lucke me queimando e sinto que estão mais quentes que o sol.

Descido me levantar e ir dar uma nadadinha na água,então tiro os requisitos de areia que tem em meu corpo e digo:

-Alguém quer ir na água comigo!? - Pergunto olhando para as meninas.

-Eu vou!! - Diz Nanda e Mah ao mesmo tempo. Mel falou que vai depois,prefere ficar mais um pouco ali conversando com Vinicius,Mattew e Luan.

Logo nós vamos em direção à água,percebo que ela está gelada e as ondas um pouco agitadas,entro em modo repouso e meus pensamentos voam,enquanto começo a caminha mais para o fundo,quando chego na altura de meu colo,descido se estabilizar ali.

Começa a nadar por aquela parte e percebo que minha vida mudou bastante,nunca gostei de praia,nunca pensei que um dia fosse ter um namorado e muito menos que ele fosse o irmão da minha melhor amiga.

Muitas vezes a vida nos prega peças e nos põem em um palco onde você é a atração principal,se não agradarmos o público vai ser muito difícil agradar os jurados.

Temos que agradar várias pessoas ao mesmo tempo,mas também temos que lembrar que,não podemos agradar todo mundo,ninguém é perfeito e todos temos defeitos.

Logo percebo que estou um pouco longe e o mar se agita mais. Descido voltar para as margens e as meninas me acompanham. Quando estamos voltando,Marjorie pula em meus ombros e instantaneamente Mel tira uma foto. Percebo que ela fica perfeita e descido por como primeira foto de minhas redes sociais,que criei a pouco tempo.

Pego meu celular e edito a foto,logo posto com a seguinte legenda: "Quando é verdadeiro permanece sem modificações e sem mudanças,pois são aceitas sempre..."#praia#Best#friend com @MahFagundes.

LuckeFagun e outras 89 pessoas curtiram isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LuckeFagun e outras 89 pessoas curtiram isso.

Fiquei espantada com o tanto de pessoas que já curtiram a foto em menos de meia hora. Nossa tarde se passa na praia com os melhores,consegui curtir o Lucke bastante apesar dele não ter gostado muito do meu biquíni e do jeito que os homens me olhavam.

Quando já são 16:00 horas decidimos ir embora,pois estamos desde de manhã na praia,e eu já estou vermelha que nem um tomate. Então nós vamos andando mesmo,e conversando assuntos aleatórios durante o caminho.

Chegando na casa da Mel peguei minhas coisas e fui direto pro banheiro. Tomei uma ducha rápida e coloquei uma roupa levinha,pois sabia que ia ficar com o corpo ardendo e doendo.

Depois que todos tomamos banho,nos sentamos na sala para assistirmos um filme.

-Que filme gente!? - Pergunta Mah.

-Pode ser Invocação do Mal. - Diz Luan.

Todos concordam e assistimos o filme comendo pipoca e brigadeiro. As meninas a todo momento gritavam,enquanto eu simplesmente escondia o rosto no peito do Lucke.

Quando o filme terminou,eu e o Lucke dividíamos o mesmo quarto. Então deitamos na cama e ficamos nos encarando por um tempo até ele quebrar o silêncio.

-Vou sentir tanto a sua falta princesa!! - Diz Lucke.

-Eu também príncipe,mesmo que vai ser por pouco tempo,mas vai passar rápido.

-Muito rápido. - Ele confirma e continuamos trocando beijos e carinhos,até que o sono nos vence e dormimos abraçadinho,sentindo um o calor do outro.

Sei que ele irá fazer falta,mas se ele tem que ir para ser alguém no futuro eu não vou impedir,por que além do mas,se você ama a pessoa independente do lugar que ela esteja ou da sua distância seu amor continuará o mesmo,sempre.

###############

Esse é o Vinicius!

Esse é o Vinicius!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua... ^_^

Não esqueçam da estrelinha e seu comentário,me ajuda na inspiração. Bjus 😍💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora