Capitulo 01

20.1K 922 209
                                    

"Ela controla o que se não controla,mas o controle era pra ser seu,no descontrole ela te rouba a alma..."

Aaaaaffffsssss...Porque!? Segunda-Feira! Porque insiste em vim me atormentar!?
Desligo o despertador,para a música silenciar,meu rap lindo,maravilhoso,perfeito...<3
Que preguiça que estou aqui,nessa plena manhã de segunda,exatamente as 6:00h,de um dia chuvoso.
Levanto da cama,com a cara de um zumbi do The Walking dead (acho que é assim que escreve)... Vou para o banheiro,tomo um banho relaxante e escovo os dentes. Entro em meu quarto novamente,e coloco a minha roupa (mídia),pego minha mochila e coloco tudo de necessário para aquele dia. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo,coloco meus óculos,e TCHARAM! Estou pronta como uma bomba,pronta pra explodir!!
Vou para cozinha e pego uma maçã. Enquanto como minha irmã desce e me olha feio. Nojenta...

###############

Chego na escola e sou o centro das atenções,nem me incomodo mais com os sussurros e risadas que me acompanham. Sempre fui o  motivo de várias piadas na escola,e acho que isso nunca vai mudar. Não entendo porque me acham tão engraçada ao ponto de me humilhar na frente de todos. Acho que algumas coisas nunca vão mudar...

-Olha quem chegou,a nerd fedorenta!! - Ouço da Valeria,a mais popular da escola,a melhor amiga da minha irmã,Patrícia. As risadas ecoam pelo corredor,enquanto passo correndo no meio da multidão. De repente,sinto que entrei em contato com algo gelado,e logo percebo que estou esborrachada no chão,e todos estão rindo de mim. Neste momento percebo,que estou vermelha que nem um pimentão,e quando consigo me sentar,vejo minha irmã rindo de mim,e logo diz:
-Opss! Foi mal "irmãzinha",não te vi passar,juro que foi sem querer! - Ela explode em gargalhadas novamente,acompanhada de suas amiguinhas.
Logo o sinal bate,e todos começam a se recolher para suas devidas salas,e eu continuo ali,caída,no meio do corredor,pensando sobre o que eu fiz pra merecer uma coisa dessa...

####################
Espero que tenham gostado amores,deixem suas opiniões nos comentários e não esqueçam de deixar aquela estrelinha marota... Bjus... 💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora