Bônus Lucke

3.3K 231 2
                                    

[...]

Bônus Lucke

Depois que Anna me disse aqui,fiquei assustado. Depois que terminei com Verônica,os pais dela falaram que ela deu alguns sinais de distúrbios mentais,é só falava de vingança.

Eles me disseram que tentaram colocar ela em uma clínica de reabilitação,mas ela não ficava e recusava sempre. Depois de um tempo perdi o contato com eles,e não ouvi mais falar dela,até agora.

-E o que você vai fazer cara!? - Xandi pergunta. Ele fala português,ele é brasileiro,mas na frente da Polly eu pedi pra ele falar sueco,pois ela não entende muito.

-Vamos atrás dela,sei que pode parecer loucura,mas quero descobrir se ela ficou mesmo doida ou está fazendo pra chamar atenção. Eu não vou deixar ela ameaçar a Anna desse jeito.

-Mas como vamos achar ela!? Você perdeu o contato com os pais dela... -Fala Xandi.

-Mas eu tenho o número dela,a Anna me passou no dia que me mostrou o que conseguiu.

-Você não vai fazer isso vai!? -Xandi pergunta meramente assustado.

Digito o número e no segundo toque ouço sua voz:

Início de Ligação

-Alô!?

-Verônica, aqui é o Lucke,precisamos conversar...

[...]#######

Continua?! 💭

Bônus de domingo🍃😍
O que acharam!?
Bjus❤️💋
Não esqueçam a estrelinha e o comentário...

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora