[...]########
-Polly!? Ei Polly !!? Tá me ouvindo!?-Ouço alguém me chamar. Quando olho pra cima,vejo a Marjorie me chamando.
-Err... Oi Mah!!
-Vem levanta!-Me estende a mão e me ajuda a levantar.
-O que aconteceu Polly!? Por que estava caída aí !?
-Adivinha!! A Patrícia e seu bonde como sempre!- Mah revira os olhos,e eu lhe acompanho!
-Vamos pra sala,já estamos atrasadas...!
#####################
Quando as aulas acabam,vou direto pra casa. Chego e vou direto pro quarto,arrumo tudo que tenho pra arrumar,e quando termino vou para o banho. Reflito tudo o que aconteceu no meu dia,e percebo que praticamente ninguém daquela escola gosta de mim,nem minha própria irmã. Hoje percebo que as aparências às vezes enganam,mas que no fundo só o que importa é o que a pessoa é por dentro e não por fora. Saiu de meus desvaneios com minha mãe me chamando.
-Polly!!!! Tem visita aqui em baixo!!
-To indo mãe!!!-Grito de volta.
Saio do banheiro,e coloco uma blusa soltinha,um short preto e minha havaianas branca,prendo meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito, e desço pra ver quem veio pra ver minha pessoa!###############
Chegando lá em baixo vejo a Mah.
-Amorrr da minha vida,por que não disse que vinha !?-Eiiii unicórnio colorido,eu quis fazer uma surpresa,desculpe!
-Sem problemas Mah,mas o que devo a honra de sua presença em minha casa !?
-Vim te chamar pra irmos pro Shopping e depois irmos pra minha casa,que tal !?
-Super topo a oferta!!!
Subo pro quarto e pego minha bolsa,coloco meus documentos,dinheiro e meu celular. Volto pra sala e aviso minha mãe que já estou de saída.
-Não demores Polly,sabes como seu pai é!
-Pode deixar mãe!-Beijo sua testa e saio carregando a Mah.
#####################
Quando chego na casa da Mah,me jogo em sua cama.
-Pollyanna,me conta agora o por que você estava caída no chão,sozinha no corredor da escola!?- Mah me pergunta,sentando ao meu lado.-Sabe,a Valeria,quando cheguei já me insultou,aí eu saí correndo e quando percebi eu estava no chão,e adivinha quem colocou o pé pra mim cair !? A minha "irmãzinha" e ainda teve o deboche de falar que foi sem querer,e que não tinha me visto!- Olho pra Mah e ela está de boca aberta!
-Mas que Vadia,nem parece que é sua irmã Polly.
-Pois é Mah,mas iae tem alguma novidade !? -pergunto olhando pra ela.
-Acho que meu irmão vai voltar!-Ela diz com um sorriso enorme no rosto.
-Que irmão sua vaca!?-Pergunto chocada por não saber do irmão dela.
-Nossa amiga me desculpe,olha esse é meu irmão,Lucke!-Ela traz um porta retrato,dela com um menino muito bonito.
-Nossa que gato seu irmão,adoorooo!
-Ei,nada disso Polly,não vai se envolver com ele!-Me olha com cara de brava.
-Vishi,calma bravinha,não vou me envolver com ninguém,estou muito bem sozinha.
-Ainda bem viu,ele era muito galinha,não sei se continua,mas é melhor se previnir.
-Tá bom,tá bom eu me rendo!-Digo erguendo as mãos pra cima,em um gesto de redenção.
-Anda Polly vamos descer,por que eu estou COM FOMEE!
-Não gritaaaa Marjorieeee!-Coloco as mãos nos ouvidos.
-DOCEEEES!!!!-Ela grita novamente,e eu a empurro.
-Aí sua lokaaaa,machucou!-Diz fazendo biquinho.
-Pra você aprender a não gritar,sua Vadea!
E nosso final de tarde se resumiu em comer e assistir filmes,se é que posso chamar dormir de assistir.
##################
😚😘 Haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Fiksi RemajaÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...