Capitulo 44

3.3K 220 11
                                    


[...]

"Can we,we keep
Keep each other company?
Maybe we,can be
Be each other's company
Oh company..."

Acordo com meu celular cantando,minha música da vida. Justin Bieber;Company.

Desligo o despertador e vejo que são 8h da manhã. Aí vocês perguntam o por quê de eu está levantando a essa hora.

Pois hoje já é véspera de Natal,e mamãe quer arrumar a casa para a família e amigos que virão comemorar aqui.

Vou direto pro banheiro e faço minhas necessidades,tomo um banho e coloco um short de lavagem clara,uma regata preta e uma havaianas.

Coloco meu celular no carregador,e desço pra comer algo. Chego lá em baixo e vejo minha mãe e meu pai,beijo a bochecha dos dois e dou bom dia.

Sento e pego um pão integral,coloco café no meu copo. E depois que termino,lavo o que eu sujei.

-Filha? Vamos no mercado comigo!? Comprar as coisas pro jantar?

-Claro mamãe,só vou pegar meu celular.

Subo correndo e pego meu óculos de sol,passo um batom nude nos lábios e pego meu celular e bolsa com documento e dinheiro. Desço e mamãe já está me esperando.

-Vamos!?

-Vamos!!

Entramos no carro e vamos direto pro mercado. Compramos tudo de necessário para os pratos da mamãe. Depois,passamos no caixa e pagamos tudo,colocamos no carro e vamos pra casa.

-Vou começar a fazer as coisas! - Diz minha mãe,deixando as coisas em cima da bancada.

-Vai precisar de ajuda!? - Pergunto abrindo a geladeira e pegando um copo com água.

-Preciso que você monte a árvore de natal e faça a decoração.

-Ok! - Digo enquanto eu termino de tomar a água.

Pego as minhas coisas que deixe em cima do sofá e vou direto pro meu quarto. Guardo tudo e coloco meu celular no bolso.

Vou para o quarto da mamãe e pego as caixas que guardam as coisas de natal,depois de descer todas elas,eu começo a arrumação.

Monto a árvore e coloco várias decorações como: mini papai Noel,caixas de presentes e aqueles doces de natal.

Coloco pisca pisca envolta da árvore e no corrimão das escadas. Ligo e vejo se ainda pegam e a casa ficam linda com aquele tom azulado que tem as pequenas luzes.

Coloco a guirlanda na porta de casa,e pronto,já está tudo em seu devido lugar.

-Terminei mãe!! - Digo me sentando na bancada.

Vejo no relógio da cozinha que já se passam das 12:30h. Aproveito que estou suada e começo a faxina pela casa.

Varro,passo,tiro a poeira dos móveis e limpo os banheiros. Quando termino,já estou mega cansada e suada ao extremo. Volto pra cozinha e vejo minha mãe sentada terminando seu almoço.

-Filha vai comer,já são 14h!! - Ela diz pondo seu prato na pia.

-Tá bom mamãe! Só vou tomar uma ducha rápida.

Digo e nem espero sua resposta,subo correndo. Tiro minhas vestimentas e entro de baixo do chuveiro,tomo um banho gelado e refrescante.

Quando termino coloco um macacão jeans de lavagem clara e uma blusinha por baixo. Coloco meu chinelo e vou na frente do espelho e arrumo meu cabelo,aproveito e tiro uma foto pra atualizar as redes.

"Quando tem que se importar,tente sempre demonstrar..."

@Mah_Fagun e outras 119 pessoas curtiram sua foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mah_Fagun e outras 119 pessoas curtiram sua foto.

Deixei os comentários pra ver depois e vou direto pra cozinha comer logo. Depois que almoço,subo e escovo os dentes.

Fecho as cortinas e ligo o ar,deito na cama e meu celular vibra,anunciando uma nova mensagem.

Mensagens ON

Amor❤️: E aquela foto lá! 😒

Eu: Uai,é uma foto amor! 😇

Amor❤️: Aqueles cara lá de graça,sabe que se tem homem não?! 👊🏻😾

Eu:kkkkk 😂 Se acalme moço!

Amor❤️:Tá rindo de quê!? Tem algum palhaço aqui!?

Eu: Tá com raiva amor!? 😏

Amor❤️: Imagina,tou aqui soltando fogos! 🎉

Eu: Raiva de que!? 😂

Amor❤️: Nada Pollyanna,nada não!

Eu: Huum... Ok!! Se você diz!! 🙌🏻

Amor❤️: Afs,tchau! 🙄

Eu: '-' Vai ficar assim por causa de uma foto!?

Eu: Amor!?

Eu:Amor!?

Eu: Lucke!?

Eu: Beleza então!

Mensagens OFF

Às vezes quando o Lucke quer,ele consegue me deixar com raiva e agir como uma criança.

Desisto de fazer ele me responder e acabo por preferir olhar o teto do meu quarto. Fico lá viajando em pensamentos que só percebo que vou dormir,quando minhas pálpebras pesam e eu entro para meu lugar de paz...

Meus sonhos...

[...]###########

Continua... ^_^

Oie amores!! Como estão!? Espero que bem! Esse é o capitulo de hoje,espero que gostem!!
Não esqueçam os votos e os comentários!

Bjus ❤️💋💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora