Capitulo 17

5.3K 368 48
                                    

[...]

P.O.V Lucke

Eu não acredito que isso está acontecendo comigo,não creio que a Polly esteja no hospital por minha causa.

-Por que você fez isso Lucke?

-Mah acredita em mim,ela me agarrou,eu não ia fazer isso com a Polly! - Digo com o rosto banhado em lágrimas.

-Tadinha dela,eu falei que ela ia me pagar.

Ouvimos uma voz e quando olhamos para trás,vemos Valeria rindo,logo depois se retira.

-Eu falei que eu não fiz nada,na hora que a Polly olhou eu empurrei ela,e ela pensou coisas erradas.

-Ela vai te perdoar Lucke,eu sei que vai... - Fala Patrícia.

-Obrigado Patrícia.

Sento em uma cadeira na recepção junto com todos. Os pais dela já estão aqui e eu já contei como ocorreu tudo pra eles,só falta falar pra ela...

3hrs depois...

Já faz três horas que não temos notícia da minha princesa,só estamos eu,Patrícia,Mah e a mãe dela.

O resto de nossos amigos foram embora e pediram para mandar notícias,e o pai teve que voltar ao trabalho.

Saiu de meus pensamentos,quando o médico pergunta sobre os familiares da Pollyanna.

-Familiares de Pollyanna Fayrazer!

-Aqui. - Falamos em uníssono e levantamos.

-Bom,o estado dela é instável,ela só teve machucados superficiais e um corte no supercílio,o desmaio foi causado pelo impacto que ela exerceu sobre o carro.

-Podemos vê-la !? -Pergunta a Mah.

-Podem sim! Mas dois por vez,e tem que ver um acompanhante pois ela ficará em observação essa noite.

Diz se retirando,primeiro foi a Mah e a Patrícia.

-Paloma!? Posso ficar como acompanhante,eu sei que você pode achar que eu sou culpado,mas eu não tenho nada com isso,eu gosto muito da sua filha e quero ela comigo acima de tudo,nunca senti esse sentimento por ninguém,ela é a primeira...

-Pode sim meu filho. Esse sentimento é amor,não negue isso é não esconda dela,tente falar com ela sobre o que aconteceu...

-Mas eu tenho medo dela não deixar eu me explicar.

-Lucke! Eu conheço a filha que tenho,e tenho certeza que ela deixará você se explicar,e se quiser ela irá te perdoar. Agora vou lá vê lá ,depois digo para o médico que você irá ficar de acompanhante.

Ela diz e vai vê-la,logo se despedem de mim e eu fico meio receoso de entrar na sala e ela não querer me ver...

Quando entro e vejo ela deitada,ligada a alguns aparelhos meu chão desaba. Chego perto de sua maca e passo a mão em seus cabelos.

-Sei que você não pode me ouvir,mas me perdoe Anna,eu não tive culpa alguma,ela que me agarrou e quando reagi você já tinha corrido e não quis parar e aconteceu isso. - Respiro fundo e continuo - Anna eu nunca senti isso que sinto por você,quando te vi pela primeira vez entrando por aquela sala eu senti um frio na barriga e quando te abracei a famosa eletricidade que nunca pensei que fosse ocorrer comigo. Só não me deixe e me largue Polly! - Seguro em suas mãos - Eu não sei se esse é o melhor momento pra dizer,mas Anna eu...eu te amo.

Sinto um aperto forte em minhas mãos e quando olho para seu rosto vejo lágrimas banhando seus olhos. Logo ela diz com sua voz trêmula e baixa:

-Eu também te amo Lucke.

[...]##########

Continua *-*

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora