Capitulo 40

3.6K 252 16
                                    


[...]

Nervosismo é o meu estado agora,não acredito que passou tão depressa e eu já estou prestes a entrar na faculdade.

Minha vida mudou muito no decorrer desse ano,e sei que tudo aconteceu muito rápido,arranjei um namorado que se formou em direito,minha mãe fala comigo e tenho uma irmã de verdade agora que fala comigo e tudo.

Acho que não podia pedir coisa melhor do que minha família e amigos novos que ganhei,espero que isso não passe de um sonho,mas tenho certeza que não é. Saiu de meus pensamentos com minha mãe dizendo:

-Filha,chegamos,entre e fique lá no fundo,vai ser uma surpresa para todos quando te verem subir naquele palanque. Te amo.

-Também te amo.

Depois de sair do carro da mãe enquanto ela foi estacionar eu vou direto para uma parte reservada só para os formandos,eles já começaram a chamar e eu continuo nervosa.

Mãe pediu pra me chamar por último então eles vão fazer isso,já fico mais nervosa por ser a ultima a ser exposta naquele gigantesco jardim,cuja minha família e amigos habitam.

Depois de muito enrolar e chamar todas as pessoas eles enfim me chamam.

-E agora a nossa formanda mais querida,Pollyanna Fayrazer.

Me direciono ao palco.

É agora ou nunca...

P.O.V Lucke

Já cheguei faz algum tempo e nada da Polly,a patrícia seu pai é o Gustavo já chegaram e ela não.

Depois de algum tempo aguardando vejo sua mãe se aproximar mas nada dela chegar,então pergunto:

-Cadê a Anna!?

-Deve está lá trás com os formando querido. - Diz a mãe dela se sentando a mesa.

Logo ouço chamar a Mah e ela vir em nossa direção,com um sorriso lindo no rosto.

-Parabéns mana. - Digo levantando e lhe dando um abraço.

-Obrigada mano. - Diz ela retribuindo.

Todos fazem o mesmo e ela se senta junto com a gente.

-Você viu a Anna por lá !?

-Não vi não Lucke!!

Meu coração se aperta só de saber que ela não foi vista pelas pessoas,a letra de seu nome já passou e nada de chamarem minha loira,já estou aflito aqui e já mandei inúmeras mensagens pro seu telefone.

Mas algumas palavras que saem pelas caixas de som espalhas pelo gramado,fazer minha preocupação evaporar.

-E agora nossa formanda mais querida,Pollyanna Fayrazer.

Todos direcionam seus olhares ao palanque e ela sobe com seu vestido azul perfeito. Ela está muito diferente,cabelos curtos e um corpo de arrancar suspiros por onde passa. Quando ela pega seu diploma,palmas ecoam pelo gramado e seu olhar encontra o meu.

A saudade chega carregada e eu queria tanto ouvir o som de sua voz,não sei se ela irá falar como todos os outros,mas logo minha dúvida acaba quando sua voz inunda meus ouvidos.

-Boa noite! Eu quero muito agradecer a todos que estão aqui presentes para esse momento marcante na vida de cada um de vocês. Primeiramente eu quero agradecer a todos os professores por terem me ensinado tudo o que sabiam. A minha família que está ao meu lado a todos os momentos,e aos meus amigos que são como irmãos pra mim. Tenho também que agradecer a uma pessoa que a pouco tempo habita minha vida e meus pensamentos,sei que se conhecemos muito pouco,mas é o suficiente para eu ter certeza do que eu sinto por você. Então eu agradeço a todos vocês.

Palmas e mais palmas são distribuídas para o vento,todos se levantam para completar a festa. Depois que ela abraçou todos os professores,eles foram liberados para a festa que seria em um local fechado próximo dali.

Suas palavras foram incríveis,posso constatar isso pois muitas pessoa se emocionaram com tais palavras.

-Nossa,a Polly lacrou! - Diz Fernanda arrancando gargalhadas de todos.

-Cara eu nem acredito que era ela,juro que se não tivessem falado o nome dela eu não teria reconhecido. - Diz Mel.

-Verdade,ela tá com um corpo maravilhoso e cortou os cabelos. Tá mais linda ainda. - Fala Paty.

-Ela tá demorando muito,nois nem vamos ficar pra essa festa,vamos ir pra do Lucke!! - Grita Marjorie.

-Me procurando!?

Se viramos para ver de onde a voz vinha e vimos de perto a perfeição em pessoa,ela fica mais linda a cada dia. Ela abraça a todos e quando só sobrou a minha pessoa,todos já estavam se afastando para tirar os carros do estacionamento.

-Amor!! - Ela diz e lágrimas encobrem seu rosto.

-Princesa! - Digo e não me encontro com o rosto diferente.

Ela vem em minha direção e nos abraçamos como nunca antes. Depositamos neste abraço tudo o que estávamos sentido.

-Que saudades amour! - Sussurro em seu ouvido e sinto ela se arrepiar.

-Também estava amor! - Ela sussurra do mesmo modo,fazendo minha pele se arrepiar igualmente.

Se afastamos um pouco e nos encaramos por um tempo. Passou meus polegares em suas lágrimas,e ela faz o mesmo.

Coloco minhas mãos em formato de concha ao redor de seu rosto e me aproximo meus lábios do seus.

E quando eu sinto a maciez de seus lábios novamente eu percebo que eu voltei pra casa. Minhas mãos saem de seu rosto e vão para sua cintura,puxo seu corpo de encontro ao meu e suas mãos rodeiam meu pescoço.

Um beijo suave,calmo e lento. Paramos por falta de ar e ficamos com as testas coladas. É incrível como eu fico bobo ao lado dessa mulher.

-Ooooh Casal!! Vamos largar vocês aiiiii!!! - Grita a Mah e logo se retira.

Deixo um selinho nos lábios de minha amada e logo damos as mãos e saímos andando até meu carro.

-Tava com saudade do seus beijos. - Digo.

-Eu também estava. - Ela diz corada.

Abro a porta do carro para ela.

-Brigada! - Ela diz.

-Disponha. - Eu digo e ela sorri.

Dou a volta e entro no carro,retiro do estacionamento e vou em direção ao salão de festas.

Quero matar a saudade da minha loira...

[...]######

Continua ^_

Meu Deus!!! Quero agradecer aos 2k de leituras!!! Esse é meu agradecimento a vocês!! Não esqueçam a estrelinha e o comentário!!

Beijos ❤️😍💋

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora