Capitulo 33

3.6K 264 11
                                    


[...]

~ 1 semana depois ~

Fazem exatamente 7 dias que vou pra escola,não falo com ninguém,volto pra casa,vou ao trabalho e casa de novo.

Meu celular só fica desligado,desde que eu vi aquela morena beijando Lucke,posso sim ter interpretado errado,ou ser a culpada por não deixar ele se explicar,mas na hora eu não pensei,eu agir por impulso e fiz p que me veio à mente,mas o que mais me ajudou em tal atitude foi meus lindos dias vermelhos,mais conhecidos por mim como Mar Vermelho(TPM)...

Saiu de meus pensamentos com uma batida na porta.

-Polly!! Abre aqui,é a Mah!!

Levanto com uma cara de zumbi danada,e vou me arrastando até a porta. Destranco e volto pra cama,logo o batalhão federal invade meu quarto.

Mah,Nanda,Mel,Luís,Mattew,Pierry e Luan. Toda a cambada avulsa no meu quarto,poluindo meu precioso ar. Parei,To ficando mais dramática que o habitual.

-Posso saber por que o celular da princesa está dando desligado!? - Pergunta Nanda.

-Por que ele está desligado.

-Olha Polly,por favor me ouve,olha pra mim! - Me sento e encaro todos eles - O Lucke está HORRÍVEL,sério mesmo,ele não está se cuidando e nem se alimentando direito,seu amigo ligou desesperado falando que ele quer trancar a faculdade pra vim atrás de você pra se explicar,Polly por favor,só deixa ele se explicar...

Meu coração se parte neste instante,não acredito que ele esteja tão mal assim,a ponto de não cuidar de sua saúde e nem de sua aparência.

-Ok! Eu falo com ele!

Todos me abraçam e conversamos por um bom tempo. Eu achei surpreendente o Luan ter vindo,ele tava muito ocupado com o trabalho,acho que deve tá de folga pra ter conseguido vir aqui em casa.

(...)

Depois que todos foram embora,eu tomo um banho relaxante e desço pra jantar. Mamãe falou que marcou meu dermatologista,pois vou fazer uma limpezinha de pele.

Depois que jantei,vou para o quarto novamente e escovo meus dentes. Sento na cama e fico esperando a coragem bater na porta,pra ver se eu ligo o notebook e tomo as providências e as rédeas da situação na qual me meti.

Ligo e entro no Skype,fico olhando pra tela e boiando nela. Logo clico na ligação e espero a boa vontade dele atender,sei que pode demorar,mais sei que pode ser rápido.

Depois de 5 minutos,eu descido ligar o celular e mandar uma mensagem pra ele,mas antes que posso concluir isso,meu celular simplesmente trava de tantas mensagens e ligações perdidas encontradas.

A maioria das 113 mensagens são de Lucke,e as outras são dos meus amigos,vou em sua conversa e mando só isso.

Mensagens ON

Amor❤️: Entra no Skype A-G-O-R-A...

Mensagens OFF

Curta e grossa,ponto final,logo vejo seu rosto tomar conta da tela do note,minha garganta seca,meus olhos marejam e não consigo falar nada. Só te encarar...

Ele está mesmo acabado,sua barba já está grande,seus olhos fundo e com olheiras enormes. Não o reconheço,mas também não posso falar nada.

-Anna... - Sua voz é arrastada e baixa.

-Deixa eu me explica,por favor...

Uma lágrima cai.

-Aquela menina,se chama Manuela,ela namora o Xandi que divide o apê comigo,ela é muito amiga minha,desde que comecei a faculdade. - Respira fundo - não pense nada de mais da gente,Anna. Ela é só uma amiga,e ela só me cumprimentou,eu ia te apresentar pra ela,ela não parava de falar que queria te conhecer,mas antes que eu pudesse fazer isso você simplesmente desligou e não me deixou explicar...

Seu olhar era de mágoa e decepção...

-Me desculpe,me perdoe,se eu dei ao entender que se tratava de outra coisa Anna. Mas não é! Eu só tenho olhos pra uma mulher,e essa é,você...

Suas palavras me deixam mais triste ainda,me transmitem um sentimento de culpa enorme,parece que eu que agi errado,e tenho a mera sensação que significa isso mesmo.

Nossos olhares não se desgrudaram a nenhum momento,e as lágrimas não cessaram de nenhum de nós.

-Fala alguma coisa...

-Eu... Eu que te peço desculpas,eu que agi errado de não ter te deixado se explicar,mas eu estava estressada e pra ajudar eu estava em dias de Mar Vermelho... O que não ajuda muito.

Ele me olha e arregala os olhos.

-E porque não me avisou !? Eu ia lá saber!?

-Eu não sabia que ia ser importante te avisar uma banalidade dessas...

Maluco.

-Mas deveria ter falado.

Reviro os olhos.

-Lógico,ia chegar pra você e falar: Oi amor,tudo bem!? Olha To nos dias vermelhos ok !?

-É óbvio Anna,era pra ter feito isso mesmo.

Reviro os olhos de novo.

-Ahh claro... Da próxima eu falo ok !!

-Não faz bico amor!!! Fico com vontade de morder...

Diz mordendo os lábios.

-Tadinho!!! Só daqui dois meses.

Digo rindo e ele rir junto...

(...)

Conversamos mais um pouco,mas o sono começa a nos tomar e decidimos se despedir...

-Tchau amore!! Vou dormir,se cuida,fique com Deus te amo!!

-Tchau amor,você também,fique com Deus, Te amo...

Desligo e deito na cama,sei que pode parecer clichê,mas falam que a adolescência e a época dos amores impossíveis,mas acho que Lucke e eu somos exceções,sei que ele vai ser o homem da minha vida,e eu vou ser a mulher da vida dele...

Sem tirar nem por,sem modificar ou fazer mudanças,nosso namoro do jeito que tá,está ótimo...

Em meio esses pensamentos,durmo,e só percebo isso quando começo a sonhar com o dia que vamos se ver novamente...

[...]##########

Continua *_*

Bom amoras esse é o capitulo,espero que tenha ficado bom,não esqueçam as estrelinhas e os comentários. Beijos... 💋❤️

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora