Capitulo 07

8.4K 563 87
                                    

[...]###############

"Eu nunca fiz questão de estar aqui,muito menos participar,é ainda acho que meu cotidiano vai me largar,um dia eu vou morrer,um dia eu chego lá,e eu sei que o piloto automático vai me levar..."

Acordo com meu celular despertando. São 7 da manhã,coloquei nesse horário,pra começar minha nova rotina...

Vou direto pro banho,lavo o cabelo,saiu do banho,coloco minhas roupas íntimas,e escolho uma roupa de academia.

"Dizem que eu sou santo,espelho espelho meu,existe algum homem mais safado do que eu..."

Canto enquanto escolho minha roupa... Pego uma blusinha azul escuro soltinha que aparece um pedaço da barriga,uma calça preta é um tênis preto Tbm.(Look na mídia).

Depois que me visto,me olho no espelho e faço um rabo de cavalo simples no cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que me visto,me olho no espelho e faço um rabo de cavalo simples no cabelo.

Desço,e quando chego na cozinha vejo meu pai e minha mãe sentados à mesa.

-Bom dia! - Digo já me sentando,e pegando um copo com suco de laranja.

-Bom dia minha princesa! - Responde meu pai.

-Bom dia filha,vai aonde vestida assim!? - Mãe pergunta.

-Vou dar um corridinha por aí. - Respondo tomando um gole de meu suco.

-Resolveu começar a se cuidar minha filha!?

-Pois é né mãe,um dia a gente precisa mudar. - Lhe digo. -Bom já vou indo,beijos.

Subo novamente,escovo os dentes,pego meu celular e fone,desço,me despeço de meus pais que iam trabalhar.

Aí vocês me perguntam,de que seus pais trabalham !?

Ahhhh... Minha mãe é dona de uma loja de joias e meu pai é um empresário.

Saio de casa,e penso em tudo que está acontecendo,percebo que minha vida antes era apagada e sem vida,amigos eu não tinha,mas hoje em dia tenho vários e isso é uma alegria...

Imersa em meus pensamentos,acabo esbarrando em alguém e acabo caindo.

-Você é cega ou o que garo... - Quando olho pra cima,vejo que é o Lucke.

-Me desculpe aí. - Falo meio envergonhada com tal ato.

-Tá desculpada Anna! - Ele diz sorrindo.

Ele me estende a mão,e me ajuda a levantar,me olha de cima abaixo e eu coro.

-Tá indo pra onde assim Anna !? - Pergunta ainda me olhado!!

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora