Capitulo 14

6.4K 393 24
                                    

[...]

Acordei primeiro que as meninas,todas dormirmos na casa da Mel.

Vou no banheiro,faço minhas necessidades e desço pro andar de baixo com o sapato na mão pra não fazer barulho.

Saiu da casa da Mel e pego um táxi e vou pra casa,no caminho eu fico pensando na noite passada,e meu caminho vai submerso em pensamentos até o meu destino.

Chego e vou direto pro quarto e percebo que não tem ninguém em casa. Tomo meu banho e coloco uma roupa de corrida.

Decido correr pra dispersar alguns pensamentos e me manter em forma,tomo um café rápido,escovo os dentes e saiu de casa.

[...]

Chego na frente de casa,abro a porta distraída com os fones de ouvido,quando fecho e olho pra frente,vejo meus amigos e meus pais chorando.

Whatttt!? '-'

-Até que enfim você chegou filha,aonde você estava!? - Pergunta minha mãe me abraçando.

-Correndo,mas por que estão chorando!?

-Polly você saiu da casa da Mel sem avisar ninguém,depois ligamos pra sua casa e a governanta falo que você não tinha chegado aqui. Não faz mais isso Vadea. - Diz a Mah me abraçando.

Vejo o Lucke,e percebo que também estava chorando. -'

Logo meu celular apita e vejo uma mensagem da Sophia.

Mensagens ON

Soph: Amora to esperando aqui em frente!!

Mensagens OFF

Nem respondo sua mensagens e saiu de casa correndo,e quando chego lá eu me jogo em seus braços.

-Que saudades amoooor!! - Gritamos juntas.

-Também não ganho abraço prima?

-Não acredito,Nathan!!!

Corro em sua direção e ele me pega no colo. Nathan e Sophia sempre foram meus melhores amigos,só perdemos um pouco do contato depois que eles se foram.

Sophia tem a minha idade e Nathan tem 20 anos.

-Você não cresceu nada Polly!

-Cala boca Nathan. - Digo lhe dando um soquinho de leve.

Olho pra meus amigos e apresento eles,vejo que Lucke não gostou muito do Nathan.

Ciúmes.com kk.

Entramos pra casa e vamos pro jardim dos fundos,enquanto eles conversavam eu subi pro banho.

Saiu do banho coloco uma saia preta uma blusinha que aparece a barriga e meu chinelo.

Quando desço tá tocando Malandramente.

Vejo as meninas paradas e eu começo a cantar e dançar.

-Nois se vê por aí... - É começo a rebola. - É mando um recadinho pra mim,nós se vê por aí...

As meninas vieram pra perto de mim e começaram a dançar comigo,vejo a patrícia no canto só observando.

-Você também vai dançar,a barriga não vai atrapalhar. - Sai puxando ela.

Continuamos dançando várias músicas e depois sentamos na grama exaustas de tanto dançar.

Nossa tarde se baseou em conversas,brincadeiras e muitas risadas.

[...]#####

Continua #_

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora