[...]Depois de tirar muitas fotos,chego em casa exaustaaa... (Nenhum pouco dramática né).
Subi direto para o quarto,e vou para o banho. Depois de banho tomado eu coloco uma calça de moletom e uma regata simples.
Sento em minha cama,pego meu notebook e passo todas as fotos da câmera para ele. Passo o resto de minha tarde fazendo as edições e quando termino,mando para minha mãe por e-mail.
Logo ouço a porta se abrir e vejo passar por ela,Mah,Nanda,Mel e Lucke. Eles vêm até mim e me abraçam.
-Como você tá !? - Pergunta a Nanda.
-To bem e vocês !?
-Estamos bem! - Respondem juntos.
Ficamos até as 22:00hrs conversando e fofocando sobre amenidades da vida. Logo eles se foram e só sobrou eu e o quarto vazio. Quando estava quase pegando no sono,ouço a porta de abrir e Patrícia entrar por ela.
-Polly!?
-Oi!? - Digo me virando em sua direção.
-Te acordei!?
-Não,nem tava dormindo,só tentando.
-É... Eu vim te perguntar se amanhã pode ir comigo ver o sexo do bebê. Como já estou de 4 meses,a mãe falou que eu devia ir logo,e como ela não pode me acompanhar queria que você fosse comigo.
-Eu vou sim! Mas que horas!?
-As 15:00hrs.
-Ok! Boa noite!
-É... Deixa eu dormir com você !? - Pergunta ela com o rosto vermelho.
-Claro! Deita aí.
Ficamos conversando até que o sono nos pega e dormimos como anjinhas.
[...]
" Casa bagunçada,calcinha na estante,eu nem me lembro o que que aconteceu,roupas na escada garrafas de espumantes..."
Acordo com meu celular tocando essa música,logo ouço alguém cantando.
-Ouvi dizer que o frevo aqui foi até de manhã,só abaixaram o som quando o vizinho xaropou...
-Botaram até whisk na casinha do sadan e quando assobiei meu cachorro nem acordou... - Continuo.
Olhamos uma pra outra,e começamos a rir como retardadas. Levantamos e cada uma foi tomar banho,saindo do banheiro eu faço um rabo de cavalo simples e coloco uma calça jeans branca e uma blusa preta,e um coturno nos pés.
Desço e papai já está a nossa espera. Vamos para o carro,eu entro tomando uma caixa de todinho e comendo uma barrinha de cereal. Logo chegamos e nos despedimos do papai.
Quando entramos na escola,de cara vejo a Valeria nos olhando. To vendo que o dia vai ser longo,já entro na escola e dou de cara com o satan... Eu mereço.
[...]
As aulas passam voando,e por incrível que pareça,Veleria só observou de longe.
Eu e Patrícia nos despedimos de nossos amigos e vamos direto pra casa. Chegando lá,eu subo,tomo um banho rápido e coloco um vestido soltinho e uma sapatilha. Nós almoçamos,quando acabo subo pego uma bolsa e nela coloco documentos,dinheiro e meu celular. Escovo os dentes e desço novamente. Aproveitamos que papai ia passar em casa para pegar alguns papéis e ele nos levou até lá.
Chegamos na clínica,fizemos a ficha e nos sentamos na recepção para esperar nos chamarem.
-Patrícia Fayrazer,vamos!?
Nós acompanhamos a recepcionista até a sala do doutor. Entramos e ele já nos aguardava.
-Patrícia que bom te ver novamente. Vejo que já está criando sua família.
Ele diz e consigo ver uma pontada de ciúmes em sua voz,e no seu olhar percebo mágoa.
Logo Patrícia entra em uma salinha e se troca,deita na maca e ele faz seus procedimentos. Ouvimos o coração do bebê e chega a hora dele revelar o sexo.
-Parabéns mamãe,é uma menina.
Patrícia e eu nos emocionamos muito,logo agradecemos o doutor e ele pede que esperamos na recepção para pegar a ultra-som.
Percebo que Patrícia está pálida,logo me preocupo e pergunto:
-Patrícia está tudo bem !?
-Eu... Eu não acredito!
-O que aconteceu!?
-Polly! Ele é o pai da minha filha.
Fico em choque com as palavras que saíram de sua boca. Aquele doutor é pai da filha da Patrícia.
Deixo ela sentada e volto para a sala dele, entro rapidamente e ele se assusta com a minha chegada.
-Posso ajudá-la !?
-Você conhece a patrícia né !?
-Sim,já tivemos um caso,e por incrível que pareça eu gosto dela ainda,mas vejo que ela já segui em frente. Já tá até com uma filha.
-Gustavo! A filha que ela espera é sua !!
Gustavo Medeiros- 21 anos
[...]
Continua... ^_
Qual será a reação do Gustavo !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Genç KurguÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...