Capitulo 19

5.3K 325 33
                                    

[...]

"... Ela é Patrícia mas gosta de malandro,cheia de malícia quer andar onde eu ando,ela é Patrícia mais gosta de malandro,aparência frágil pra enganar o comando..."

A música ecoa pelo quarto. Logo pego meu celular e atendo sem nem ver quem é!

Início de ligação

-Alô!?

-Oi princesa! Tudo bem!?

-Oi Luan,to bem sim e você !?

-To bem! Tá melhor !?

-To sim!

-Só liguei pra ver como você estava,tenho que voltar ao trabalho,se cuida princesa,beijos.

-Pode deixar,beijos.

Ligação finalizada

Caio de volta na cama e coloco o celular no criado mudo. Depois que o Lucke começou a falar mais comigo,o Luan se afastou muito de mim,somos muito amigos,mas ele tá meio que distante,principalmente agora que ele começou a trabalhar,ele quase não tem tempo para ficar com os amigos. Vou tentar conversar com ele e ver o que está acontecendo pra ele ter se afastado tanto.

Decido levanta e tomar um banho. Vou logo pro banheiro,tiro minha roupa e entro no chuveiro. Deixo a água levar todas as minhas preocupações e frustrações. Relaxo e penso. Acabo ficando muito tempo no banho,só percebo isso por reparar que meus dedos estão enrugados.

Vou para o quarto e coloco um short de lavagem escura,um moletom da Gap e meus chinelos. Deixo meus cabelos na trança que ainda se ver no meu cabelo. Fiquei muito amiga da Klara,e ela me passou seu número para marcarmos de sair algum dia desses. Ela tem 22 anos e é uma pessoa maravilhosa,seu jeito de falar e se relacionar com as pessoas contagia.

Desço para a cozinha e vejo minha mãe parada lá,falando no telefone. Vou na geladeira,pego o leite e coloco no copo com um pouco de café,pego também umas torradas e me sento na mesa para tomar meu café. Logo minha mãe se junta a mim.

-Boa tarde filha! Como se sente!?

-Boa mãe! Me sinto bem melhor.

-Que bom querida. Queria saber se pode ir hoje comigo tirar algumas fotos!?

-Posso sim mãe!

-Tudo bem! Termine de tomar seu café,se arrume que vou estar aqui em baixo te esperando.

-Ok!

Termino meu café,subo e escovo meus dentes. Troco meu short por uma calça de lavagem escura,e nos pés coloco uma sapatilha creme. Passo uma máscara de cílios para dar uma acordada e na boca um batom coral. Pego minha câmera,celular e meus documentos,é claro dinheiro. Quase esqueço. E vou para sala,encontro minha mãe a minha espera.

Vamos para loja,e no carro o ambiente fica agradável com a música de fundo. Sinto meu celular vibrar avisando uma nova mensagem.

Mensagens ON

Lucke❤️: Boa Tarde princesa,não deu pra mim ir aí te ver,mas vou fazer o possível para poder ir hoje à noite,beijos se cuida e estou com saudades.

Eu: Ontw... *-* Não tem problema more,eu estou indo trabalhar agora,até mais tarde,beijos e também estou com saudades.

Mensagens OFF

Travo o celular e coloco de volta em meu bolso. Demoramos menos de 20 minutos pra chegar. Descemos do carro e entramos na loja,e cara ela tá perfeita. Faz bastante tempo que não venho aqui e percebo que a decoração mudou. Os moveis agora são em tons de preto,as paredes em um tom creme e a iluminação está melhor com os lustres novos. Minha mãe nunca perde esse toque de decoração que só ela tem.

-Bom gente essa é minha filha,Pollyanna,ela vai fazer as fotos de nossas jóias.

Todos me cumprimentaram e logo fui para uma salinha com algumas joias. Minha mãe entra e me da as dicas do que eu devo fazer.

Fomos para o jardim da loja,lá eu me posicionei e entra uma menina bem bonita. O seu cabelo está preso para trás com um penteado sofisticado e com seus brincos e o colar amostra.

-Preciso que você chegue mais para a direita,pois a luz está melhor.

E assim passa minha tarde,tiro várias fotos,e eu vou ter que editar elas também. Como a moda é mais antiga preciso fazer fotos com os efeito de preto e branco e outros mais antigos.

[...]#######

Continua... *_*

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora