Capitulo 18

5.5K 332 27
                                    


[...]

P.O.V Pollyanna

Eu ouvi tudo aquilo que o Lucke falou e me emocionei demais. Eu sei que fiz o certo em deixar ele se explicar,não gosto muito de agir por impulso em certos ocasiões,pois nós não sabemos o que pode ter acontecido.

Ouvi um te amo da boca de quem a gente gosta é perfeito,ouvi isso dele e percebi o cuidado que ele tem comigo e a preocupação é encantador. Ele me pediu perdão por uma coisa que ele tem parcela mas não mais do que a Valeria,mas fez o certo em se redimir.

Tive que ficar a noite no hospital em observação. Meu corpo tava um pouco dolorido,mas meus medicamentos estavam me dando muito sono,então nem deu pra ficar conversando muito com Lucke,pôs eu dormia logo,por culpa dos remédios.

No outro dia...

Acordo com uma sede muito grande,abro os olhos e não consigo falar,minha garganta está muito seca e minha voz não sai.

Olho para o Lucke,ele está dormindo. Ótimo,agora vou morrer de sede aqui. Tive uma ideia,lembro que posso apertar o botão do lado da cama,para chamar alguém.

Aperto o pequeno botão,e logo entra uma enfermeira.

-Está sentindo algo!? Posso ajudá-la !?

Só consigo fazer gestos e ela logo percebe que preciso muito de água. Ela sai correndo e logo volta com um copo de água.

Com o impulso que ela entrou,Lucke acorda num sobre salto e logo se acalma em ver que estou bem,e que era só uma enfermeira.

-Vou trazer algo para a senhorita comer,com licença.

Ela diz,e sai para ir buscar algo para que eu poça me alimentar. Lucke está sentando ainda me olhando com cara de bobo. Só ele mesmo,dou um leve sorriso e ele corresponde o mesmo jeito.

-Você tá bem princesa!?

-To sim,tava tentando te acordar para me dar água,mas não consegui aí chamei a enfermeira.

-Desculpe princesa é que eu só consegui dormir mais tranquilo agora de manhã,fiquei preocupado com você,que nem consegui pregar o olho.

Ele se aproxima e me dá um beijo na testa e um abraço que eu estava precisando bastante.

-Lucke,eu sinto muito que não esteja conseguindo dormir por minha culpa,você pode ir...

-Shiii... Não diga nada,é por uma boa causa,e não vou a lugar nenhum. - Diz ele me interrompendo.

-Aqui está senhorita. - Diz a enfermeira acabando com o clima.

Lucke aproveita que ela está ali me dando alguns medicamentos enquanto me alimento,para poder ir se alimentar também.

-Você quer tomar um banho agora!? - Pergunta-me a enfermeira.

-Se não for lhe incomodar,sim.

-É o meu trabalho senhorita Pollyanna,me chamo Klara.

Klara então,me leva para o banheiro e me ajuda no banho,pois ainda estou com algumas dores,então ela disse que prefere me ajudar. Logo ela me entrega um vestido soltinho florido e minha havaiana com estampa floral pra combinar. No cabelo ela faz uma trança lateral que fica bem bonita e me leva de volta para o quarto.

Chegando no quarto,vejo meus amigos e meus pais,recebo um longo abraço deles,no meio de nossa festinha particular o médico entra na sala.

-Boa Tarde senhores/senhoritas. Vim te dar uma ótima notícia Pollyanna, seu quadro está estável,você mostrou está saudável então,aqui está sua alta,e essa receita com alguns comprimidos para dores caso sinta,e pomadas para seus machucados. A cicatrização do supercílio irá demorar um pouco,mas seguindo a receita conseguirá um resultado rápido. Tenha uma ótima recuperação e qualquer problema me procure.

-Ok,obrigada doutor Robson. - Nós apertamos as mãos,e ele entrega os papéis da alta. Arrumo algumas mudas de roupas que tenho e logo já estamos saindo do hospital.

Enfim casa,na minha cama,no meu conforto,com minhas comidas que engordam e minha rotina de volta.

Amém. E cuidado sociedade Pollyanna Fayrazer está voltando com tudo,e com alguns planos de vingança...

[...]#########
Continua... *_*

Desculpa a demora amoras,mas não tive muito tempo para escrever,as aulas voltaram e o tempo está ficando curto. Bjus ❤️

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora