[...]Acordo com alguém me chacoalhando. Solto um resmungo e coloco a coberta no rosto.
-POLLYANNA LEVANTA A-G-O-R-A!!!
Ouço a voz da minha mãe ecoar pelo quarto,salto da cama e ela começa a rir. Pisca pra mim e sai do quarto com um sorriso no rosto,palhaçada.
Pego meu celular e vejo que já são 18h,corro pro banho,pois daqui a pouco o povo chega e eu nem me arrumei ainda.
Tomo um banho relaxante,lavo meus cabelos e saiu enrolada na toalha. Passo um hidratante na pele com cheiro de açaí,e coloco minhas peças íntimas.
Logo a porta se abre e eu tomo um susto,vejo minha mãe entrar por ela com uma caixa nas mãos.
-Oi mamãe! O que é isso!? - Pergunto ao ver ela estender a caixa em minha direção.
-É o vestido que irá usar hoje à noite,esse é o meu presente e o do seu pai de natal. - Ela diz com um sorriso lindo no rosto.
-Obrigada mamãe.
Pego a caixa de suas mãos e quando abro quase caiu para traz,vejo um vestido preto lindo na caixa,abraço ela.
-Filha desça logo,pois seus amigos já estão aí em baixo e o Lucke também.
-Ok mamãe!
Ela sai do quarto e eu visto o vestido,ele é longo e tem um sinto de pérolas,alguns detalhes em renda. Nos pés opto por colocar um salto creme para combinar.
Arrumo meu cabelo,e faço uma maquiagem leve,passo só um pó,blush,máscara para cílios é um batom vermelho pra quebrar um pouco do preto.
Passo um perfume,e vou na frente de meu espelho e me acho linda e digna de uma noite em família. Não resisto e acabo por tirar uma foto.
"Nada melhor,do que curtir a noite em família" com @Mah_Fagun e outras 8 pessoas.
Mah_Fagun e outras 105 pessoas curtiram isso.
Vou olhar os comentários.
@Mah_Fagun: Que gata!! ❤️
@Xxx_Xxx: Ooh lá em casa! 😏
@Nathan_Lind: Que isso priminha!
Depois de responder alguns e os desnecessário só ler,eu bloqueio a tela e desço as escadas.
Os olhares se dirigem a mim,e o olhar de Lucke encontra os meus. Ele fica me olhando por alguns segundos,até quebrarmos o olhar.
-Vagaba!! Tu tá muito gata. - Diz Mah é todos os meus amigos concordam.
Depois de cumprimentas todos com abraços e dois beijinhos no rosto. Vamos para o jardim e sentamos nas mesas distribuídas por lá.
Percebo que Lucke só me encara e não dirige nenhuma só palavra a mim. O único lugar vago na mesa de meus amigos é ao seu lado.
-Amiga senta aqui!! - Mah diz e todos olham pra mim.
Quando me aproximo da cadeira,Lucke simplesmente diz:
-Tem gente aqui! - Seu olhar é frio.
-Não Lucke,não tem! - Mah diz encarando o seu irmão.
-Senta aqui Pollyanna!! - Nanda diz.
-Eu já falei que tem gente aqui!! - Lucke retorna a dizer,um pouco alterado.
-O que deu em você pra tá agindo assim com ela!? - Mel pergunta.
-Eu explico! - Digo - Foi por causa dos comentários DESNECESSÁRIOS que teve em minhas fotos,ele acha que tenho culpa das pessoas que nem conheço me elogiarem. Eu nem respondi e ele fica aí fazendo a merda de um c# doce! Quer saber fica com o lugar,e esquece que eu existo falo!?
Depois de ter dito tudo isso,viro as costas e saiu em direção à cozinha. Passo como um furacão por lá e saiu pela porta da frente. Ouço passos e vocês me chamando mas não paro de correr,tiro os saltos e corro mais.
Vejo um táxi e aceno pra ele,quando já estou dentro eu tenho sorte de está com meu celular e na capinha conter algumas notas.
Digito o número da pessoa que sei que vai me acolher e ajudar:
Início de ligação
-Robert,estou indo pra sua casa...
[...]########
Continua *_*
Olá amores!! Esse é o capitulo de hoje,votem e comentem o que estão achando.
O que será que vai acontecer!?
Bjus ❤️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
أدب المراهقينÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...