Capitulo 27

4.6K 274 19
                                    

[...]

"E o meu coração de papel,com as notas de cinquenta,só de tá do meu lado ela se desorienta,esquenta não,paixão de uma noite tu sabe como que é..."

Ouço meu celular desperta,e levanto pra desligar. Vejo Lucke ainda dormindo,vou na ponta dos pés sorrindo pra tomar meu banho.

Quando termino,faço uma trança em meu cabelo e coloco uma roupa de ficar atoa mesmo. Uma blusinha de alça e um short de malha.

Saiu do banheiro cantarolando um pedaço da música,trago a toalha comigo,para poder estendê-la.

Olho pra cama e vejo que Lucke ainda dorme. Reviro os olhos,não sei como ele dorme tanto,misericórdia. Desço e vejo as meninas acordadas.

-Uai,os boys estão dormindo ainda!? - Pergunto pra elas.

-Pois é né! - Diz Nanda revirando os olhos.

-Nem tenho boy mesmo. - Diz Mel,dando de ombros.

Percebo que Mah fica vermelha e com vergonha,sei que ela tá escondendo algo.

-Desembucha Marjorie!

Todos os olhares da sala param encima dela. Ela fica mais vermelha que o normal e esconde o rosto com as mãos.

-É... É que... Já faz algum tempo que estou saindo com o Pierry.

Ela revela e faz com que todas nós ficássemos de boca aberta.

-E como você não conta uma coisa dessas pra gente,sua vaca. - Fala Mel.

-Sabia que vocês iam ficar juntos,ele me disse que sempre gostou de você e tals.

-Que bom amiga,se ele te magoar eu arranco o brinquedo que ele tem no meio das pernas. - Digo com um sorriso diabólico no rosto. E logo caímos na gargalhada.

-To com fome. - Revela Nanda.

-Já que deu a ideia,vamos sair pra comprar? O que acham!? - Digo.

-Vamos então. - Confirmam as meninas. Elas sobem pra trocar de roupa e arrumar o cabelo e eu fico na sala esperando.

Logo elas descem e vamos direto pra padaria perto da casa de Mel. Compramos várias coisas para nosso café,e quando estávamos voltando um grupo de meninos começam a nós atentar,até que um puxa a Mel pra algum lugar,e nós começamos a rir.

-Foi fisgada pelo gato ali.

-Vai que dá certo. Ela deve conhecer ele,pra tá ali no canto conversando. - Nanda diz.

-Vamos logo gente,antes que os meninos acordem e virem a bruxa lá.

Então vamos pra casa da Mel,pois nós estamos com a chave,então fica mais fácil entrar. Aí vocês perguntam. E os pais dela!?

Estão viajando e só voltam o mês que vem. Então ela tá com a casa só pra ela. Por isso estamos assim na casa dela,do nada e com a chave.

Quando estamos quase entrando,Mel nos alcança e diz que aquele garoto,tal qual o nome é Vinícius,já foi um ficante dela,e tals.

Ela nos contou o que rolou entre eles,e que ela ainda gosta dele,mas tem medo de não ser correspondida,então acha melhor não falar.

-O que acha da gente ir na praia!? - Pergunta Nanda.

-Uma ótima ideia!! - Responde Mel.

-Verdade! É bom que Polly aproveita o Lucke!! - Diz ela e todas me olham com Malícia. Reviro os olhos e a gente entra dentro de casa.

Logo que entramos vemos os meninos sentados no sofá,com cara de quem comeu e não gostou.

-Onde vocês estavam!? - Pergunta eles,nada calmos.

Desculpe,sou eu! (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora