[...]############
-Senhorita Pollyanna Fayrazer,pode nos explicar o por que daquele show!? -Pergunta-me Marjorie.
-Que show!? Só falei o que estava entalado a anos!! -Respondo terminado de comer meu sanduíche.
-Amiga,A.R.R.A.S.O.U,até eu queria fazer pior! - Diz Nanda.
-Pisando na cara das Recalcadas amiga,amei !! -Diz Mel
Enquanto conversávamos,Valeria passa do lado de nossa mesa e vai pra perto do Luis... Vishi lá vem treta,essa mina não quieta a coisa não !?
-Oi lindo,acho que esqueceu isso comigo ontem! -Valeria diz com voz manhosa.
-Mas o qu... - Nanda começa a falar,mas é interrompida.
-Opaaa...! Era segredo,desculpa "Luh",esqueci completamente.
-Luis você pode me explicar,por favor o que está acontecendo aqui !? -Pergunta a Nanda.
-Olha aqui garota nem te conhecer eu conheço,então não vem de Kaó pro meu lado não,só por que não preferimos andar com tu,que você tem que vir aqui e inventar mentiras sem nexo pra tentar fazer eu me separar, achando que você tem alguma chance,se liga garota,vai procurar seus bad boys que tu ganha mais! -Diz Luís,e nós ficamos de boca aberta com o que disse,e Valeria sai soltando fogo pelas ventanas.
O clima fica um pouco pesado,mas logo passa e Nanda já tá de boa com Luís.
Logo bate o sinal,e voltamos pra sala,com mais algumas horas de aula.
O que eu estou achando mais estranho é a ausência da Patrícia. Não sou muito de reparar,mas ela não está mais participando de nada e anda muito sumida esses dias,tem alguma coisa acontecendo pra ela tá assim. E eu vou descobrir...
###################
Chego em casa,subo direto pro quarto,e tomo meu banho,coloco um vestido soltinho,uma havaianas e faço um coque qualquer no cabelo. Desço pra almoçar,quando termino lavo a louça,subo e escovo os dentes,e passo a maioria da minha tarde estudando...
Recebo uma mensagem no celular.
WhatsApp ON
Mel:Oieee flor,tá aí !?
Eu:Eiiii amore! *-*
Mel:Vamos na praça!? Eu você e a Mah!?
Eu: Vamos sim!! Que horas !?
Mel:As 17:30,pode ser !?
Eu: Ok amore,até daqui a pouco,bjus...<3
Mel:Bjus ^.^WhatsApp OFF
Guardo tudo que estava bagunçado,e vou direto pro banheiro,e começo a me arrumar.
Saiu do banheiro e coloco uma roupa básica.Um short jeans claro,um tênis e uma blusinha preta básica. No cabelo eu coloco um lacinho branco e TCHARAM !!! Estou pronta.
######################
Chego lá em baixo,vou na cozinha e pego um copo de suco. Logo vejo a patrícia entrando em casa,ela está meio pálida,quando me vê se assusta é sobe direto pro quarto.
'-' Euem,maluca...
Guardo o copo na pia,volto pro quarto,escovo os dentes e pego meu celular coloco no bolso e desço novamente.
Mando uma mensagem pra mãe avisando que estou saindo:
Mensagens ON
Eu: Mamys estou indo pra praça com as migas,ok!? ;)
Mãe: Ok,não demore e volte logo...
Eu: Ok,Bjus ... ;*Mensagens OFF
Depois de avisado,vou direto para a praça me encontrar com as meninas.Vou andando mesmo,é perto de casa e não gasta muito tempo.
####################
-Chegueiiiiii!!!! -Digo me aproximando,beijo e abraço cada uma,e elas fazem o mesmo.
-Uai,cadê a Nanda!? -Pergunto a elas.
-Ela não pode vim,saiu com o Luís. -Responde a Mah.
-Tendi,mas e ae,alguma novidade !? -Digo me sentando na mesa em que elas estão.
-Fiquei sabendo de uns boatos que estão rodando da escola. -Diz Mel,mordendo os lábios.
-O que !? -Pergunto ansiosa,e a Mah e Mel me olham com certo receio.
-Vocês estão me deixando assustada gente,falem logo!!
-Estão falando no colégio que a Patrícia está grávida Polly,sinto muito... -A Mel diz e eu fico sem reação.
Eu não acredito nisso,Patrícia !? Meu Deus,o pai e a mãe vão surtar quando descobrirem...
-Ma...mas,quem disse isso gente!?
-A Valeria,que diz ser melhor amiga da sua irmã,está espalhando pra todo mundo... -Marjorie responde.
Não acredito que a Patrícia teve esse grande irresponsabilidade,não acredito que ela deu esse deslize,simples assim,ela pagou de doida,mas o que é dela tá guardado,se ela acha que o pai e a mãe não vão saber,ela está meramente enganada,mas não achem que eu irei falar,nada disso,ela mesma irá falar...
Muito cuidado patrícia,um dia o barco afunda e quem está dentro vai junto com ele,pro fundo do mar...
###################
Continua... *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desculpe,sou eu! (Completo)
Подростковая литератураÉ incrível como você é sempre julgada pela aparência,o que muitas vezes é ruim... As pessoas cismam em dizer que a aparência define uma pessoa. Mas acho que eu sou uma exceção... Minha aparência é de uma menina nerd,que não socializa com ninguém,e q...