Capítulo 3

36.4K 3.1K 151
                                    


"Onde você esteve?
Porque nunca vi você lá fora
Você está se escondendo de mim?"

Where Have You Been - Rihanna

Where Have You Been - Rihanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Encaro Fernando Albuquerque mais uma vez, sentindo meu estômago revirar. Não posso negar, ele era um homem charmoso e atraente, mas de qualquer forma, ele não me agradava.

Meu pai e o senhor Albuquerque, insistiram em um almoço, onde Fernando seria apresentado como meu noivo. Minha mãe, obviamente, desconfiou, mas por fim, deu o seu melhor sorriso e recebeu Fernando com satisfação.

Fernando tinha a típica cara de bom moço, o que agradara meus pais, mas para mim aquilo não passava de encenação.

- Vamos deixá-los à sós!- Fabrício diz sorridente.

Fernando abre um sorriso e assente. Meus pais e o seu pai, saem em direção ao jardim e ficamos apenas eu e Fernando naquela sala enorme.

- Então, eu terei a honra de me casar com Meg Carter.- diz me olhando de cima a baixo.

- Não digo o mesmo!- sorrio desdenhosa e ele sorri ainda mais.

- Não veja pelo lado ruim, querida.- se levanta indo em direção às bebidas de meu pai.- Essa união será vantajosa para as duas famílias.- reviro os olhos.

- Eu sei disso!- murmuro.

- E além disso, nós dois podemos... Aproveitar essa união.- dá um gole em sua bebida e olha diretamente para minhas pernas despidas.

Dou uma risada nervosa e me levanto.

- Nem nos seus sonhos!- rosno e ele solta uma gargalhada.

- Veremos!- dá uma piscadela.

Reviro os olhos e pego minha bolsa.

- Onde vai?- pergunta.

- Não te interessa!- digo e saio dali.

Eu precisava respirar. Aquele lugar se tornou claustrofóbico com aquele homem. Aperto meus braços contra meu corpo. Só de imaginar que daqui à dois meses estarei casada com um homem desconhecido, já me deixa maluca.

Fecho os olhos com força e respiro fundo.

É quando sinto meu corpo ser jogado no chão bruscamente e o som de uma voz masculina ressoar num tom desesperado.

- Droga!- o homem reclama.

Abro os olhos devagar, ainda desnorteada pela queda. Eu havia sido atropelada por uma moto e o homem a minha frente me encarava minunsiosamente.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora