Capítulo 21

24.2K 2.4K 120
                                    

"Mas se eu me apaixonar por você,
Nunca me recuperarei
Se eu me apaixonar por você,
Nunca mais serei o mesmo"

Love SomebodyMaroon 5

Love Somebody – Maroon 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theodor

Chego em meu apartamento e me jogo no sofá, ainda sentindo o gosto doce de Meg em minha boca.

Eu nunca estive tão necessitado em minha vida. Eu queria tanto beijá-la e apertá-la. Queria levá-la para um quarto e fodê-la com força e vontade.

Deus!

Eu estava maluco por seu beijo doce, por seus cabelos loiros, por sua pele macia, por suas mãos pequenas e por seu perfume floral.

Sem contar seus olhos esverdeados e encantadores.

Quando foi que uma mulher mexeu tanto comigo?

Logo eu? Theodor James?

Um sorriso escapa dos meus lábios quando me lembro de quando a conheci.

Ela estava em uma boate, acompanhando Scarlett. Nós não nos damos muito bem no começo, afinal ela não queria que eu acompanhasse Scarlett durante a festa.

E nossa rixa só piorou, quando eu a arranquei dos braços de um playboyzinho de merda.

Na verdade, eu não sei bem por que fiz aquilo. Deve ser pelo fato de que ela já estava bêbada e provavelmente, aquele filha da puta poderia forçá-la a algo, aproveitando-se de sua fragilidade.

Bom, depois disso, nós passamos a ser comparados à gato e rato, pois nossos desentendimentos eram frequentes e na maioria das vezes, banais.

Passo as mãos pelos cabelos.

Eu só não entendo quando tudo isso, se converteu à puro desejo. Eu a queria tanto, e como a queria.

Tiro os sapatos e ando até o bar disponibilizado na minha sala. Encho um copo com uísque e bebo o líquido, sentindo minha garganta queimar.

E assim foi. O segundo, o terceiro, o quarto copo, até sentir minha cabeça girar. Me jogo no sofá e a todo momento me vem os olhos claros de Meg.

— Meg, por favor, Meg!– suplico.

Pego meu celular e forço minha visão até encontrar o seu número de telefone, o qual eu consegui no celular de Oliver, enquanto o mesmo estava distraído.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora