"Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar"My Immortal – Evanescence
Meg
— Meg? Meg?– sou tirada dos meu devaneios.
— Hum?– olho para Cristina, que estava parada na soleira da porta do banheiro.
Ela suspira e anda até mim.
— Não pode ficar assim! Já viu o seu estado?– olho para o espelho e sinto ainda mais vontade de chorar.
Eu estava com olhos inchados e vermelhos, minha pele mais pálida que o normal e meus cabelos desgrenhados e sem vida.
Eu não conseguia parar de pensar em Theodor. Estava sendo doloroso. Mais do que eu imaginei que seria.
Eu sentia falta de seu toque, de seu sorriso, de suas frases com duplo sentido, eu sentia falta de tudo.
Já havia se passado uma semana e eu não recebera nenhuma notícia dele. Nem mesmo Cristina sabia de algo sobre ele, me deixando ainda mais angustiada.
Parecia que tudo a minha volta estava sem vida.
— É tudo culpa minha, Cristina!– sorrio fraco, deixando algumas lágrimas caírem.
Ela suspira e me abraça apertado.
— Eu sinto muito, Meg, mas você sabe que poderia ter contado a ele desde o início.
— Eu sei!– ele acaricia meus cabelos.
— Melhor se arrumar, hoje é seu último jantar antes do seu casamento.
Suspiro e assinto mais uma vez. Como Cristina dissera, esse seria o último jantar antes do meu casamento, que seria duas semanas depois. Era nesse jantar que eu seria, oficialmente, apresentada como noiva de Fernando Albuquerque.
Eu estava assustada.
— Vai, toma um banho, que eu vou te ajudar a se arrumar.
Assinto e ando vacilante até o box. Abro o chuveiro e a água quente cai sobre meu corpo, fazendo cada músculo relaxar.
Eu estava tão cansada. Tão cansada e esgotada de tudo. Eu sei que deveria ter contado à ele desde o começo, mas eu estava com medo. Medo do que ele iria pensar em relação à essa farsa, e então eu não contei.
Saio do banheiro e vou para o quarto, onde Cristina me esperava.
Deslizo meu vestido de alcinhas branco, com detalhes dourados e Cristina me ajuda com a maquiagem e os cabelos.
— Você está linda!– Cristina sorri.
— Obrigada!– balbucio, tentando achar algum vestígio de ânimo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...