Capítulo 9

26.4K 2.7K 114
                                    


"A cada segundo, cada pensamento
Eu estou tão envolvida
Mas eu nunca vou demostrar"

Secret Love Song – Little Mix

Secret Love Song – Little Mix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Acordo com uma respiração quente em meu pescoço e me forço a abrir os olhos.

Os braços de Theodor estavam envoltos à minha cintura e minha cabeça aconchegada em seu peito.

Suspiro.

Seus cabelos estavam uma bagunça irresistível, fazendo meus dedos formigarem para tocá-los.

Mordo o lábio inferior, sentindo meu estômago revirar de ansiedade. Levanto minha mão, decidida a tocá-los, mas paro quando ele se mexe.

Seus olhos se encontram com os meus e ele sorri preguiçosamente.

— Bom dia! Como você está?

— B-bom d-dia!– minhas bochechas ardem.— Eu estou bem, obrigada!

Ele sorri.

— Meg...– ele é interrompido pelo som do seu celular.

Me afasto dos seus braços e ele se levanta, indo até o aparelho.

Seus olhos se arregalam.

— Droga!–murmura.— Alô?... Oi, Estela.– o encaro.— Desculpe, eu perdi a hora... Não, nunca te deixaria, princesa... Estela, sabe que eu te amo, não sabe?

Desvio meus olhos dele e me levanto, indo em direção ao banheiro. Arrumo meus cabelos e lavo meu rosto. Respiro fundo ao encarar meu reflexo no espelho.

Droga, o que eu estou pensando?

Balanço a cabeça negativamente.

Volto para a sala e ainda o vejo falar ao telefone.

— Eu vou estar aí em 30 minutos. Tchau, até mais!– ele desliga o aparelho o jogando no sofá.

— Eu acho melhor eu ir.– sorrio fraco.

— Eu... Desculpe!

— Não se desculpe. Eu que te peço desculpas. Não queria atrapalhar sua noite de ontem e seu... Compromisso de agora.

Ele nega com a cabeça, passando as mãos pelo rosto.

— Eu faria tudo de novo.– seus olhos se encontram com os meus.

Mordo o lábio inferior nervosamente.

— Tenho que ir.– murmuro.

— Certo. Eu te levo para casa.– meneio a cabeça.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora