Capítulo 18

25.2K 2.6K 65
                                    

"Não consigo não encostar
Não importa o quanto eu estou tentando
Eu quero você todo pra mim"

Hands To MyselfSelena Gomez

Hands To Myself – Selena Gomez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

"Meg...  Foi sexo. Não é?"

Aquilo não saía da minha cabeça. Era só sexo, eu sabia disso desde o começo, mas eu não consegui entender o que eu senti quando o mesmo fora embora do meu apartamento. Eu não queria que ele fosse.

Seu o seu cheiro e o gosto do seu beijo pareciam ainda permanecer em mim.

Deus!

Eu estava com medo. Aquilo estava indo por um caminho perigoso.

Eu ainda sentia o meu corpo vibrar ao me lembrar de suas mãos em mim. De seus beijos quentes e afoitos. Eu queria mais. Com certeza, eu queria mais.

Suspiro pesadamente e caminho até a porta, onde batidas incessantes eram feitas.

Abro a porta e um sorriso rasga meu rosto instantaneamente. Não espero nem mais um segundo se quer e pulo nos braços de Scarlett que solta uma gargalhada.

— Puta que pariu!– grito.— Meu Deus!– dou pulinhos animados.

— Eu também senti sua falta!– ela ri, acariciando meus cabelos.

— Espero também ter sentido a minha!– Oliver sorri e eu o abraço.

— É claro, seu idiota!– rimos.— Entrem logo!– dei passagem para que eles entrassem.

— Me digam que vão ficar por um tempo aqui, por favor. – imploro, juntando as mãos.

— Nós vamos ficar algumas semanas. Você sabe que Stacy, mesmo tendo apenas dois anos, é toda exigente.

— Puxou a mãe...– Oliver murmura e Scarlett lhe lança um olhar mortal.

Scarlett anunciara que estava grávida alguns dias após o seu casamento. Foi uma notícia maravilhosa. Stacy tem dois anos, uma garotinha linda e esperta. Olhos amendoados como os do pai e cabelos castanhos como os da mãe. E claro, fui nomeada como sua madrinha e Austin como o padrinho.

— Vocês vão ficar aqui?

— Não. Nós já estamos hospedados em um hotel. Não queremos incomodar.– reviro os olhos.

— Não seja idiota, Scar! Sabem que eu nunca me incomodaria.– cruzo os braços irritada.

— Mesmo assim. Bom, mas vamos parar de falar disso. Nós temos muito o que conversar.– ela arqueia a sobrancelha sugestivamente.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora