Capítulo 12

26K 2.7K 147
                                    

"Eu olho tão profundamente em seus olhos
Eu toco você mais e mais toda hora
Quando você sai eu estou te implorando para não ir
Chamo seu nome duas ou três vezes
É algo tão engraçado pra eu tentar explicar"

Crazy in Love ( Fifty Shades of Grey) – Beyoncé

Crazy in Love ( Fifty Shades of Grey) – Beyoncé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

— Eu realmente não quero ir, Cris!– choramingo e ela revira os olhos.

Eu e ela havíamos nos tornado amigas desde o jantar na casa dos Albuquerque. Eu havia contado à ela sobre meu falso casamento e sobre meus devaneios relacionados à Theodor.

— Esse casamento pode não ser real, Meg, mas é importante que você vá.– bufo irritada, me jogando no sofá.

— Eu o odeio, Cristina!– ela suspira e se joga ao meu lado.

— Não precisa ficar o tempo todo com ele. Aproveite a festa!

— Certo!– murmuro e ela se levanta, estendendo a mão para mim.

— Venha, vou te ajudar a se arrumar!

Assinto, contragosto, e ela me puxa em direção ao meu quarto.

Fernando e meus pais participariam de um evento importante do grande empresário Afonso Rios. Eu realmente gosto de festas, mas não esse tipo de festas, onde a grande maioria das pessoas se acham superiores aos outras.

Deslizo o vestido vermelho por meu corpo e encaro meu reflexo no espelho. O vestido continha uma fenda em minha perna esquerda e um decote generoso. Coloco meus sapatos altos de tirinhas e suspiro, pegando minha bolsa.

— Uau!– Cris sorri.

— Eu te odeio por me fazer ir, mas, obrigada! – pisco e ela ri.

(...)

As portas de vidro do grande salão são abertas e respiro profundamente.

Logo vejo meus pais e os Albuquerque conversarem num lugar do salão e ando decididamente até lá.

— Até que enfim!– minha mãe sorri.

— Olá, mãe!– sorrio a abraçando apertado.

Vejo meu pai se afastar com Fabrício e contenho um suspiro de descontentamento.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora