"Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, esta noite e sempre
Adoraria acordar ao seu lado"Pillowtalk – Zayn
Meg
A porta do apartamento de Theodor é fechada rapidamente e num instante eu estava contra a mesma, sendo atacada por sua boca faminta em meu pescoço.
Solto um gemido e ele grunhe, colocando uma de minhas pernas ao redor de sua cintura. Aperta minha coxa com força, ainda por cima do vestido de noiva.
Havíamos saído do meu "casamento" e vindo diretamente para o seu apartamento. A sua boca não se afastava de mim, assim como as suas mãos, que estavam afoitas.
Eu estava com saudades!
— Eu te amo, porra!– sussurra, contra a pele do meu pescoço, fazendo minha pele se eriçar.
Em um rápido movimento, meu rosto está virado contra a porta, enquanto Theodor prensava seu corpo contra o meu, me fazendo sentir seu nível de excitação.
Meu ventre se contrai ansioso.
Sinto sua respiração em meu ouvido e mordo o lábio inferior com força.
— Eu sou louco por você!– sussurra, deslizando suas mãos até os botões do meu vestido.
Ouço quando os botões caem no chão e solto um gemido de excitação. Ele tira meu vestido lentamente, deixando beijos molhados por minhas costas.
— Por favor!– suplico em um sussurro, quando ele deixa um beijo no fim da minha coluna, apertando minha bunda com força.
Ouço sua risada rouca e quando minha calcinha é rasgada.— Eu gostava dessa calcinha!– reclamo, ao mesmo tempo que o vejo guardá-la no bolso da calça.
— Não vai precisar de uma enquanto estiver comigo!– sorri maliciosamente.
— Maldito!– fecho os olhos com força, sentindo a umidade entre minhas pernas aumentar.
Ele se levanta e finalmente vira o meu corpo.
— Quieta!– rosna, se abaixando novamente.
— Theo...
— Eu disse pra ficar quieta!– rosna, apertando minhas coxas com força.
Solto um gemido abafado.
Ele sorri maliciosamente e coloca uma das minhas pernas em seu ombro.
— Se ficar em silêncio, talvez eu seja bonzinho com você, Meg. Certo?
— Eu vou ficar quie...– não termino a frase, pois sinto sua língua em minha intimidade.— Oh, Deus!
Ele fazia círculos com a língua em meu clitóris, me levando à loucura. Aperto a maçaneta da porta com força, enquanto ele continua a me enlouquecer com seus dedos e língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...