Capítulo 6

28.2K 2.8K 95
                                    

"Seu jeito sexy não tem igual
A gente tem um lance especial
E uma vontade fora do normal"

Ginza – J Balvin feat. Anitta

 Anitta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Deixo o copo de plástico vazio novamente sobre o balcão e sinto meu corpo mais leve.

Rio.

Eu não estava bêbada o bastante. Conseguia definir tudo sobriamente, mas era o que eu menos queria. Queria esquecer de tudo e realmente me divertir como nunca.

Ando até a pista de dança e deixo meu corpo se movimentar de acordo às batidas das música.

Mãos rodeiam minha cintura e o corpo forte atrás de mim, passa à se movimentar no meu ritmo.

Rio mais uma vez.

Me viro e encaro o "deus grego". Pele bronzeada, porte atlético, cabelos escuros e olhos esverdeados.

Ele sorri, deixando covinhas adoráveis, em suas bochechas, visíveis. Sorrio e coloco meus braços em volta de seu pescoço.

Esfrego meu corpo descaradamente contra o dele, sentindo seus dedos apertarem minha cintura. Mordo o lábio inferior, deixando a música sensual que tocava, tomar conta do meu corpo.

Ele coloca uma de suas mãos em minha nuca, e se aproxima de mim. Sinto seus lábios contra os meus e abro a boca, dando passagem para sua língua.

Ele aperta minha bunda e eu mordo seu lábio inferior. Me afasto, quebrando o beijo, sem deixar de dar um sorriso malicioso.

Continuo a minha dança, dessa vez realizando movimentos mais sensuais. Escuto sua risada rouca e sorrio, virando meu corpo, setindo seu nível de excitação.

É quando o vejo.

Theodor parecia ficar cada dia mais quente. Ou seria o clima do Rio?

Ele me olhava fixamente, encostado contra o balcão do bar, sempe levando sua bebida aos lábios. Seu maxilar estava travado e seu olhar era indecifrável.

Mordo lábio inferior e sinto minha cabeça girar.

— O que foi, gata?– o homem com quem eu dançava, pergunta quando paro meus movimentos.

— Eu... Me desculpe!– massageio minhas têmporas. — Eu preciso ir ao banheiro.– ele assente ainda hesitante e eu me afasto.

Ando até o corredor onde ficavam os sanitários e suspiro.

Deus!

Eu sabia que poderia reencontrá-lo nessa boate, mas não esperava que ele fosse causar reações desconhecidas por meu corpo.

Respiro fundo e passo as mãos pelos cabelos.

Lavo minhas mãos e as seco, logo saindo do banheiro.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora