Capítulo 33

23K 2.4K 220
                                    

"Quando você ama alguém
Seu batimento cardíaco bate tão forte
Quando você ama alguém
Seus pés não podem sentir o chão
Parece que todas as estrelas brilhantes
Se reúnem em torno do seu rosto
Quando você ama alguém
Ele vem de volta para você
Observo Estela e Meg distraídas enquanto desenham e meu coração se aquece"

Love SomeoneJason Mraz

Love Someone – Jason Mraz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theodor 

Observo Estela e Meg enquanto desenham, e meu coração se aquece.

Elas eram incríveis juntas. Estela a adorava e tinha certeza de que Meg sentia o mesmo.

Já havia se passado alguns dias e nesse período de tempo, eu e Meg vínhamos visitar Estela todos os dias. Meg sempre me implorava para vê-la e eu cedia facilmente.

Pego meu celular e tiro uma foto das duas. Sorrio como bobo, quando vejo a imagem na tela do celular. Clico em opções e a coloco como plano de fundo do meu celular.

— Theo, o que você acha?– Estela me estende um papel com desenhos coloridos de algumas pessoas.

— Está incrível, meu amor!

Ela sorri.

— Somos eu, você e a Meg!– meu coração acelera e vejo Meg corar.

— Ficou lindo, princesa!– lhe entrego novamente o desenho e ela volta a desenhar, com um sorriso lindo no rosto.

— O que achou do meu?– Meg me estende o seu papel e eu gargalho quando vejo alguns bonequinhos de palitinhos.— Pare de rir, seu idiota!– resmunga.

— Isso está horrível, Meg! Acho que Estela terá que te ensinar um pouco sobre isso.– ela tira bruscamente o papel da minha mão e eu rio ainda mais.

— Idiota!– me fulmina com o olhar.

— Gostosa!– sibilo e ela arregala os olhos, olhando para Estela que estava distraída.

— Doido!– ri e eu a acompanho.

Como eu amava seu sorriso!

— Com licença!– a fisioterapeuta de Estela entra no quarto, quebrando o momento.— Olá, querida!– cumprimenta Estela, que sorri fraco.— Oi, Theo!– ela sorri sugestivamente para mim e eu quase reviro os olhos.

— Olá, Suzana!– ela morde o lábio inferior.

Olho de soslaio para Meg, que parecia fulminar Suzana com o olhar. Seguro uma risada.

— Suzana, essa é a Meg!– Estela diz animada, apontando para Meg.— Ela não é linda?– essa Estela!

Sorrio.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora