Capítulo 27

23.5K 2.5K 399
                                    

"Meu coração para
Quando você olha para mim
Apenas um toque
Agora, baby, eu acredito
Isto é real
Então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás"

Teenage DreamKaty Perry

Teenage Dream – Katy Perry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Depois de chegar da empresa do meu pai, minha cabeça estava a mil. Eu precisava realmente relaxar. Mas eu não sabia como fazer isso.

Isso, me fizera recorrer a Scarlett, mas a mesma não poderia me fazer companhia, já que tinha compromissos importantes juntamente a Oliver, e também a Cristina, mas estaria trabalhando na casa dos Albuquerque.

Decidi, por fim, ligar para Alex. Não nos falávamos a pouco tempo e talvez, ele fosse uma boa companhia. Pelo menos iria me distrair um pouco.

Alex aceitara e me buscaria à noite para jantar em um restaurante da sua família.

Enquanto eu me arrumava, a cena de Theodor e Beatriz não saía da minha cabeça. Eu estava tão irritada por isso.

Certo, eu estava apaixonada por ele e eu não podia esperar o mesmo dele. E claro, nós transamos sem esperar por cobranças posteriores. Mas que pelo menos, ele não inventasse uma desculpa barata para sair da cama e no mesmo instante se encontrar com aquela... Beatriz.

Eu me odiava acima de tudo por ter me apaixonado por aquele estúpido malditamente sexy.

Eu só não esperava por sua visita. Ele estava tão sexy naquela camiseta social branca, que me dera vontade de desistir de qualquer coisa para provar de seus lábios mais uma vez.

Mas eu não podia. Com esse pensamento, tentei ser o mais fria possível.

Ele tinha que sair da minha cabeça e coração LOGO!

Bom, e muito menos esperei que ele fosse ficar irritado pelo fato de eu sair com Alex. Eu até cogitei a possibilidade de ele estar com ciúmes, mas a descartei logo. Isso era impossível!

E quando os seus lábios se juntaram aos meus, eu quase enlouqueci. Era impossível não desejar aqueles lábios quentes e suas mãos passeando por meu corpo.

Quando ele foi embora, eu quase liguei para Alex para cancelar nosso programa.

Mas depois de respirar bem fundo, arrumei meus cabelos e desci ao encontro de Alex. Eu só esperava que as palavras de Theodor não se concretizassem.

(...)

Maldito! Maldito! Maldito!

Eu não conseguia prestar atenção em uma única palavra que Alex dizia. Não que ele fosse uma companhia desagradável ou coisa sim, mas minha cabeça estava ocupada de mais com um certo segurança sexy.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora