"Ele não vai te tocar como eu tocaria
Ele não vai te amar como eu amaria
Ele não conhece seu corpo
Ele não faz direito
Ele não vai te amar como eu amaria
Te amar como eu amaria"Like I Would – Zayn Malik
Theodor
Jogo meu blazer sobre a mesa e me arrasto até o banheiro. Eu precisava urgentemente de um banho.
Enquanto a água caía sobre meus ombros, relaxando cada músculo do meu corpo, lembranças ardentes de Meg agarrada a mim, enquanto o vapor da água quente embaçava os vidros do boxe, invadem minha mente.
Deus, ela era a minha perdição!
Não era fácil não pensar nela. Parecia que ela estava em tudo. Isso estava me deixando ainda mais maluco por ela.
Eu não sei de onde saiu a ideia de levá-la para a praia à altas horas da noite e mergulharmos nus, mas sabia que tinha sido uma experiência maravilhosa.
Parecia que enquanto os meus braços estivessem ao redor de sua cintura e seus olhos em mim, tudo parecia ser maravilhoso.
Infelizmente, não pude passar a manhã com ela.
Recebi uma ligação urgente relacionado a Estela, como já era habitual, e não pude, de maneira nenhuma, deixá-la sozinha. Ela era importante para mim e eu precisava estar com ela, por que eu também era importante para ela.
Mas graças aos céus tudo se resolveu.
Saio do box e coloco uma toalha ao redor de minha cintura.
Suspiro pesadamente.
Lembro-me de que fora quase um sacrifício me afastar do corpo quente de Meg, enquanto dormíamos. Parecia que eu precisava estar ali. Eu esperava que ela não ficasse chateada com o fato de eu ter ido embora, pelo menos eu deixara um bilhete. Não que eu realmente devesse fazer isso, já que apenas transamos.
Não é?
Balanço a cabeça negativamente e resolvo dar uma volta na praia. Talvez eu pensasse um pouco e compreendesse o que eu estava sentindo.
Depois de fechar a porta do apartamento e jogar a camiseta sobre meus ombros, coloco meus fones de ouvido e dou play em uma música qualquer do Red Hot Chili Peppers.
Depois de quase uma hora caminhando, finalmente chego a praia. Respiro fundo e ando até um quiosque, afim de beber algo antes de caminhar mais um pouco.
Eu estava puto pelo fato de Meg não sair um minuto sequer da minha cabeça.
— Theo!– praguejo mentalmente, enquanto sorrio fraco na sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...