"Por um segundo, eu estava no controle
Havia conseguido, mas agora perdi
E o tempo todo o fogo se acendia"True Love – Coldplay
Theodor
Coloco o celular novamente sobre a mesa e ando até varanda do apartamento, sentindo o clima quente do Rio sobre minha pele.
Eu não dormira nem um pouco desde o incidente com Ellen. Eu ainda não me conformara com o fato de ter chamado o nome de Meg enquanto gozava dentro de outra.
Puta que pariu!
Qual era o meu problema?
Balanço a cabeça negativamente, passando as mãos pelos cabelos.
Meg estava me enlouquecendo!
(...)
— Você está um gato, amor! – Vitor sorri maliciosamente e eu reviro os olhos.
— Não deixe Bernardo escutar isso!– rio e Bernardo me lança o dedo do meio.
Arrumo novamente a gravata borboleta em meu pescoço, em seguida colocando os equipamentos necessários para o trabalho.
Eu havia recebido uma ligação de Afonso Rios, um grande empresário, para que eu e mais alguns dos meus melhores homens, fossem fazer a segurança de um evento importante.
Mesmo depois de ter vindo para o Brasil, continuei à executar meu trabalho de segurança. Oliver possuía uma de suas agências no Rio de Janeiro, deixando assim, a responsabilidade do lugar em minhas mãos. Foi ali que conheci Gustavo, Vitor e Bernardo, meus melhores amigos desde então.
— Vamos!– Gustavo diz e assentimos, em seguida entrando no carro.
(...)
— Tudo certo?– pergunto à Gustavo pelo comunicador.
— Sim!
— Certo. Fique de olho nas entradas!
— Pode deixar!
Observo mais uma vez o local, sem deixar de apreciar as lindas mulheres que ali estavam. Sorrio de lado.
Lindas pernas tomam minha atenção ao se movimentarem pelo local. Meu sorriso se alarga.
Seu corpo trajado em um sensual vestido vermelho, deixando suas curvas mais visíveis. Os cabelos loiros até a cintura, com cachos e um brilho excepcional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...