Capítulo 28

24K 2.4K 109
                                    

"Como você me tenta quando você se move
Esses movimentos sexy sempre me entretêm
Sabe me manipular muito bem com seus quadris"

ChantajeShakira feat. Maluma

Theodor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theodor

Acordo, sentindo minha cabeça latejar de dor, assim como o meu corpo. Abro os olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade do lugar.

Franzo o cenho. Eu não estava em casa.

— Puta que pariu!– murmuro, quando noto a sala ampla do apartamento de Meg.

Me levanto abruptamente, mas me arrependo logo em seguida quando ganho uma fisgada de dor no pescoço.

Que merda aconteceu ontem?

Só me lembro de ver Meg malditamente linda, para um encontro com Alex.

Isso faz com que eu feche as mãos em punho. Aquele grande filho da puta!

— Até que enfim acordou!– me viro para encarar Meg, de braços cruzados na soleira da porta do quarto.

— O que aconteceu?

Ela balança a cabeça negativamente e anda até mim, me entregando uma cartela de aspirinas e um copo com água.

Tento desviar meus olhos de suas deliciosas pernas expostas, por conta da curta camisola de seda preta e tomo dois comprimidos de uma só vez.

— Resumindo? Bom, eu fui jantar com Alex, você começou a me mandar mensagens sem nexo, eu voltei para o apartamento, te encontrei caído e totalmente bêbado na frente do meu apartamento, eu te coloquei para dentro, você começou a chorar, dizendo: "Ele te beijou!", e depois apagou no meu sofá. Fim!

Engulo em seco, com os olhos arregalados.

Puta merda!

Flashes da noite passada tomam minha mente e eu solto um grunhido de frustração.

Eu havia visto o momento em que Meg entrara no carro de Alex. Eu não conseguia conter a raiva que crescera em mim. Eu queria matá-lo com minhas próprias mãos.

Só de imaginá-lo tocando suas deliciosas curvas e beijando aqueles lábios macios, a raiva me consumia.

Depois disso, eu havia ido até um barzinho e bebido muitas doses de vodca e no fim, acabei levando o restante na garrafa. Como havia deixado a moto no estacionamento do prédio de Meg, acabei me despreocupando com o fato.

Eu já estava completamente bêbado, e fui até o prédio de Meg. Com uma distração do porteiro, entrei no elevador e segui para seu apartamento.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora