"Num piscar de olhos, uma tragada
Você pode perder tudo, a verdade é que você nunca saberá
Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer chance que eu tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimento"Like I'm Gonna Lose You – Meghan Trainor feat. John Legend
Theodor
Encaro mais uma vez os diversos papéis em minha mesa e suspiro, passando as mãos pelo rosto, sentindo o cansaço tomar conta de cada parte do meu corpo.
Encaro mais uma vez o telefone deixado sobre a mesa e mordo o lábio inferior tentado a ligar para Meg mais uma vez.
Eu estava enlouquecendo.
Porra, ela teria um filho meu!
Eu tinha que saber se ela estava bem ou se precisava de algo.
Bufo e pego o telefone, digitando uma mensagem para o celular de Estela. Ela com certeza ficaria cuidando da mãe, caso algo acontecesse ela me ligaria.
Por isso dei um celular à ela, coisa que Meg achou desnecessária, já eu não. Eu tenho que ter a certeza de que ela e meu filho ficariam bem quando eu não estivesse por perto.
Deixo o celular de lado e pego mais alguns papéis, os analisando minunsiosamente.
Ouço algumas batidas na porta e murmuro um entre, sem tirar meus olhos das diversas palavras que ocupavam minha visão.
— Theo...– fecho os olhos com força, irritado.
Puta que pariu!
Encaro Suzana e reviro os olhos quando noto a roupa que usava.
Se sua intenção, vestindo essa roupa, fosse me provocar, estava perdendo o seu maldito tempo.
— Aconteceu algo?
Ela morde o lábio inferior e se aproxima da minha mesa.
— Eu quero falar com você.
Respiro profundamente.
— O que você quer, Suzana?
— Você sabe o que eu quero.– sorri.
Bufo impaciente.
— Não comece, Suzana. Eu estou perdendo minha paciência com você. Não me teste.– ela se aproxima ainda mais.
— Pare com isso, Theo! Sei que em algum momento já me desejou. Então, nós podemos...
— Chega, Suzana!– esbravejo, segurando seus ombros.— Meg Carter James é a mulher que eu amo, a mãe dos meus filhos e não é uma mulher como você que mudará isso. Nenhuma mudará!– ela me olha com ódio, e antes que dissesse algo, meu telefone toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...