Capítulo 32

22.9K 2.5K 181
                                    

"O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está à minha frente
Cada suspiro
Cada momento nos trouxe aqui
Um pouco mais perto"

A Thousand Years – Christina Perri

A Thousand Years – Christina Perri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

A garotinha de cabelos castanhos e olhos pequenos, me encara curiosa, enquanto eu permanecia parada, em choque.

Aquela era Estela? Céus!

Engulo em seco, quando ela franze o cenho.

— Eu me chamo Estela.– diz desconfiada.— E você? Como se chama?

Abro a boca diversas vezes para responder.

— E-eu m-me chamo M-Meg! Meg, me chamo Meg!– suspiro nervosamente.

Ela solta uma risadinha e sussurra algo no ouvido de Theodor, que apenas sorri e balança a cabeça positivamente.

Mordo o lábio inferior.

Céus! Aquela era Estela. Uma linda garotinha de certamente cinco ou seis anos.

— Meg, pode nos dar licença um minuto?– Estela pergunta e eu arregalo os olhos, assentindo rapidamente.

— C-claro! Vou esperar aqui fora!– digo e saio dali rapidamente.

Tento controlar minha respiração e meu corpo, que temia involuntariamente.

Não quero conhecer suas namoradas, titio!– ouço e encaro discretamente o vidro da porta, vendo uma Estela emburrada.

Não seja resmungona, bebê! Tenho certeza que irá adorá-la.– Theodor sorri, dando um leve beijo em sua testa.

Arfo, sentindo meu coração amolecer com a cena.

Vejo Estela suspirar e abraçar Theodor.

Bom, ela é muito bonita.Theodor sorri.

Sim, ela é.

Será que ela vai gostar de mim?– faz uma careta.

Rio baixinho. Como não gostar daquela garotinha?

Tenho certeza que sim, meu amor!– ela sorri.— Posso mandá-la entrar?– pergunta e eu me afasto da porta rapidamente.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora