Capítulo 34

21.9K 2.3K 153
                                    

"Mais um beijo poderia ser a melhor coisa
Ou mais uma mentira poderia ser a pior
E todos estes pensamentos nunca descansam
E você não é algo que eu mereço"

Let Me Go – 3 Doors Down

Let Me Go – 3 Doors Down

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Ele estava apaixonado por mim!

Meu coração estava batendo feito louco no meu peito. Minhas mãos estavam suando e minhas pernas trêmulas.

Eu estava tão feliz, mas ao mesmo tempo, apavorada.

Nós não poderíamos ficar juntos. Meu Deus, a que ponto deixei isso chegar!

Eu tentei dizer a ele, mas eu não consegui. Eu falhei. Eu fui fraca. Aqueles olhos me encarando com aparente preocupação, me desestabilizaram por inteira.

Eu teria que falar com ele de qualquer modo, mas precisava de mais tempo. Precisava de coragem.

Quando confessei a ele o que sentia, seus olhos brilharam de um modo diferente e seu lábios se curvaram no sorriso mais lindo que eu havia visto. Ele tomou meus lábios nos seus desesperadamente, me deixando sem fôlego e com o corpo em chamas.

Eu sou louca por esse homem!

Ele beija meus lábios mais uma vez e acaricia meus cabelos.

— Me desculpe por Suzana.– ele suspira.

— Está tudo bem, Theodor!– sorrio fraco.— Theo...

— Hum?– engulo em seco.

— E-eu t-tenho que te contar uma coisa.– ele sorri, negando com a cabeça.

— Depois. Agora eu quero te levar para casa e...– ele se aproxima do meu ouvido.— Terminar o que começamos naquele maldito quarto de hospital.– rosna.

Mordo o lábio inferior.

— Vamos?– beija meu pescoço.

Assinto, desnorteada e ele ri.

(...)

— O que acha de sairmos?– Theodor pergunta enquanto acaricia minhas costas nuas.

Sorrio. Estávamos exaustos por conta de mais uma rodada de sexo, como ele havia prometido.

— Pra onde pretende me levar, senhor James?– beijo seu maxilar.

— Eu não sei.– ele ri.— Poderia te levar à pizzaria do pai de Gustavo. Lá, eles fazem, simplesmente, as melhores pizzas.

— Ótima ideia! Podemos chamar Oliver e Scarlett, já que logo voltarão para Nova Iorque. Também podemos chamar Cristina.– ele assente, tirando o lençol que cobria meu corpo.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora