"Tenho seu corpo na mente
Eu quero ele volta
Oh, só de pensar em você eu fico tão louco, tão louco"Want To Want Me – Jason Derulo
Theodor
Abro meus olhos lentamente, sentindo uma respiração pesada em meu pescoço. Abro os olhos e observo os cabelos loiros esparramados pelos travesseiros.
Tão lindos!
Mordo o lábio inferior, quando flashes da noite passada invadem minha mente.
Olho para Meg que tinha uma expressão suave no rosto.
Linda!
Suspiro pesadamente, acariciando suas bochechas coradas.
Deus, nós... Nós transamos!
Fecho os olhos com força, ao sentir meu membro dar sinal de vida, ao me lembrar da noite passada.
Sinto uma leve ardência em meus ombros e arregalo os olhos quando vejo as marcas avermelhadas de suas unhas.
Puta que pariu! Deliciosa!
— Me desculpe por isso.– a voz rouca de Meg, por conta do sono, me desperta.
Desvio meus olhos das marcas nos meus ombros, para os lindos olhos esverdeados de Meg. Eu gostava tanto deles.
— E-eu não me importo, não se preocupe!– ela morde o lábio inferior e cora, desviando seus olhos dos meus.
Eu sabia que ela também estava pensando no que fizemos.
— Bom, eu...– me levanto, sentindo estranhamente a falta de seu corpo no meu. — Melhor eu ir!– pigarreio, coçando a nuca.
Ela se levanta e arruma os cabelos, fazendo um coque desajeitado, deixando seu pescoço, deliciosamente, exposto.
— Hum... Tudo bem!– aperta o lençol contra seu corpo.
Assinto, sentindo minhas bochechas arderem.
Puta que pariu! Quando foi que corei por causa de uma mulher?
Balanço minha cabeça negativamente e me apresso em colocar minhas roupas. Procuro por minha camisa e passo as mãos pelos cabelos, exasperado. Eu precisava sair dali, senão não conteria minha vontade de jogá-la novamente naquela maldita cama.
— Aqui!– ouço a voz de Meg atrás de mim.
Ela estende a camisa para mim e eu a pego, sem deixar de observar as lindas pernas de Meg, que estavam expostas, por não serem cobertas pela enorme camiseta que vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...