Capítulo 51

23.6K 2.2K 250
                                    

"As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas
Talvez apenas com o toque de uma mão
Eu, me apaixono por você a cada dia"

Thinking Out LoudEd Sheeran

Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Tento fechar o botão do meu short mais uma vez e bufo irritada.

Que merda!

Tudo culpa daquelas malditas porcarias que comi ontem.

Tiro o short e pego um uma camisola de tecido fino.

Ouço meu celular tocar e sorrio quando vejo o nome de Theodor brilhar na tela.

— Alô?

Oi, meu amor!– diz com uma voz cansada.— Como você está?

— Bem melhor!– suspiro.— Conclui que odeio comida mexicana. – ele ri.

Ontem ele havia nos levado à um restaurante de comida mexicana depois do trabalho. Eu estava tão animada, ainda mais que Estela que nunca havia experimentado algo do tipo. Acontece que depois de fazer os nossos pedidos e finalmente o garçom os trazer, o simples cheiro dos temperos fortes fez meu estômago revirar.

Acabei derrubando, sem querer, a comida no garçom, depois de correr até o banheiro apressadamente.

Não foi uma situação muito agradável.

Depois disso, optamos por ir em uma lanchonete. Tive ainda que aguentar as piadinhas de Theodor sobre o meu pequeno acidente durante a noite inteira.

Bastardo!

Claro que não deixei barato, o obrigando a dormir no sofá. Ele esperneou, choramingou, mas não cedi. Até que foi engraçado.

Fiquei com pena do pobre garçom.

Reviro os olhos, enquanto ele ri.

— Cala a boca, Theo!

Me desculpe!– sorrio.— Como está minha garotinha?– pergunta.

— Está assistindo Meu Malvado Favorito, pela vigésima vez.– faço uma careta, enquanto ele ri.

Bom, eu tenho que desligar.– ele suspira. — Tenho muito trabalho a fazer. Vou fazer o máximo para não chegar tarde.

— Tudo bem!– sorrio.— Eu te amo.

Eu também te amo, loirinha! Dê um beijo em minha menina.– rio e desligo a chamada.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora