Capítulo 23

23.9K 2.6K 220
                                    


(Leiam com a música, darlings.)

———————————

"Eu te amo de qualquer maneira
E eu não me importo
Se você não me quiser
Eu sou sua agora"

I Put a Spell on YouAnnie Lennox

I Put a Spell on You – Annie Lennox

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

— Tem ideia do quanto queria fazer isso a noite inteira?

— Theodor, nós não podemos...

Shh!

Ele toma meus lábios mais uma vez, de uma forma que chegava a ser dolorosa, mas eu não me importava. Eu o queria.

Ele levanta meu corpo, me colocando prensada contra a parede e eu, instantaneamente, coloco minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele abaixa as alças do meu vestido e quando nota a falta do meu sutiã, passa a sugar os meus seios com força, onde provavelmente ficarão marcas. Deliciosas marcas feitas por ele.

— Meu Deus...

Comprimo meus lábios, tentando controlar os gemidos.

— Chame por mim, Meg! Só por mim!– ele rosna em meu ouvido e eu mordo meu lábio inferior.

Começo a desabotoar sua camisa e ele continua a mordiscar meu pescoço.

Com uma certa dificuldade, termino de abri-los e Theodor tira sua camisa habilmente, deixando exposto seu abdômen definido e delicioso.

Passo as língua nos lábios e ele acompanha meus movimentos com olhos, totalmente escurecidos.

— Você fodeu a minha cabeça!– me beija novamente e aproxima seu corpo ainda mais do meu, me fazendo sentir seu nível de excitação contra minha intimidade.

Eu já estava totalmente pronta para ele. Eu o queria dentro de mim.

Ele agarra com força minha bunda com uma das mãos, enquanto a outra subia lentamente por minha coxa.

— Theo.... Eu preciso...– choramingo.

Ele não me responde, apenas afasta minha calcinha e passa a fazer movimentos circulares em meu clitóris.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora