Capítulo 47

23.6K 2.3K 269
                                    

"Eu jogaria uma corda
Em torno da lua
E a puxaria para perto
Custe o que custar
Para estar com você"

ParallelHeffron Drive

Parallel – Heffron Drive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theodor

Já estava decidido. Eu e Meg nos casaríamos em alguns dias, apenas no papel, para que o processo de adoção fosse mais rápido.

Meg estava radiante, e aceitara minha proposta de morarmos juntos.

Era maravilhoso acordar e vê-la ao meu lado. Meu coração se enchia e durante todo meu dia na agência, o bom humor não me abandonava.

— Perdemos mais um soldado!– Vitor cai de joelhos no tapete do escritório, fingindo um choro.

Bernardo ri e Gustavo revira os olhos.

— Espero que chegue a vez de vocês!– digo, enquanto coloco meu relógio.— Então todos nós seremos soldados perdidamente apaixonados.– Gustavo assente, afinal o mesmo e Cristina estavam namorando.

Vitor cai no chão com a mão no coração e Bernardo lhe dá um tapa na nuca.

— Ai!– rimos.

— E Estela? Como anda o processo?– Bernardo pergunta, dando um gole em sua cerveja.

— Hoje vou conversar com o doutor Thiago. Ele vai me dizer se Estela já está pronta para finalmente sair do hospital e viver uma vida normal.– eles sorriem.

Puta que pariu, eu estava mais que feliz!

Me despeço dos três e sigo até minha moto.

(...)

Abro a porta do apartamento e jogo a chave da moto na bancada, ouvindo uma música soar da sala.

Eu precisava de um banho antes de ir para o hospital, pena que Meg não viria comigo, pois precisava falar com seus pais a respeito de nosso casamento e sobre Estela.

— Meg?– chamo e a encontro, deitada no sofá, usando apenas uma de minhas camisas e meias.

Sorrio.

Ela estava concentrada em algo em seu notebook, enquanto mordia a tampa de uma caneta.

Me aproximo lentamente e deixo um beijo em sua coxa. Ela se assusta e quando me vê, solta uma risada.

Um dos meus sons favoritos.

— Seu idiota!– se senta.— Quer me matar?– finge irritação.

Sorrio maliciosamente e tiro lentamente minha camiseta.

Ela morde o lábio inferior e me olha atentamente.

— Eu posso te matar de outra maneira, Meg.– me aproximo, ficando sobre ela.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora