Capítulo 45

25K 2.4K 137
                                    

"Está na maneira em que você olha, está na maneira que você ama
E eu posso ver que isso é real
Está na maneira que você fala, está na maneira que  você me toca
E eu posso ver
Isso é verdadeiro"

Real LoveClean Bandit feat. Jess Glynne

 Jess Glynne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Theodor continua a distribuir beijos por meu pescoço e eu sorrio, apertando seus ombros.

— Precisamos tomar o café da manhã!

— Adoraria que fosse meu café da manhã.– sussurra, apertando minhas coxas com força.

Reviro os olhos, sem deixar de sorrir.

— Pervertido!– mordo seu queixo e saio de cima da mesa, ouvindo seus resmungos.

Rio e lhe lanço uma piscadela.

Ele sorri e pega mais uma torrada, dando uma mordida na mesma lentamente.

Bastardo!

Balanço a cabeça negativamente e abro a geladeira. Quando a fecho, noto um desenho extremamente colorido, grudado a mesma.

Sorrio quando vejo a assinatura de Estela.

— Isso é seu!– ouço a voz de Theodor atrás de mim e o encaro.— Ela fez pra você, pediu que eu entregasse.– ele suspira.

Eu sabia o motivo de não ter estado em minhas mãos antes.

— Ela está com saudades!– sorrio, sentindo meus olhos arderem.

Observo atentamente o desenho, enquanto sinto os braços de Theodor me envolverem.

Era o desenho de duas pessoas. Uma maior, de cabelos loiros e a outra, menor, de cabelos longos e castanhos presos à um laço vermelho.

Elas estavam de mãos dadas em um parque. O dia parecia ensolarado. A grama era verde e debaixo de uma árvore, havia o que parecia ser uma cesta de piquenique, sobre a famosa toalha xadrez, em tons de vermelho e branco.

— Ela gosta muito de você, Meg!– Theodor diz, depositando um beijo em meus cabelos.

Sorrio.

— Eu também, Theodor!– balbucio, sem deixar de sorrir e apreciar o desenho.— Muito!

Eu amava aquela garotinha. Eu sabia o quanto ela era importante para Theodor, sabia que ela era a pessoa por quem ele faria de tudo.

E Eu também faria!

Ela era a minha princesinha. Nossa princesa.

— Eu quero vê-la!– o encaro e ele sorri.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora