"Você faz parecer que é mágica
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você
Nunca fico confuso"Earned It – The Weeknd
Theodor
Respiro fundo e passo as mãos pelos cabelos, tentando, inutilmente, controlar alguns fios rebeldes.Oliver me ligara mais cedo, avisando sobre sua vinda ao Rio de Janeiro, e claro que eu ficara feliz pela notícia. Mas Scarlett me intimara a um jantar no apartamento de Meg, ou seja, eu a veria novamente.
Eu estava estranhamente nervoso, mas não conseguia discernir se o que eu estava sentindo era bom ou ruim. Meu coração estava acelerado e o suor brotava por minhas têmporas.
Bato na porta e espero pacientemente, até que ela é aberta por ninguém menos que Meg Carter.
Merda!
Por que ela tinha que ser malditamente gostosa?
Ela parecia um tanto surpresa e desconcertada.
— O-o que...– pigarreia.— O que faz aqui?
Coço a nuca.
— Eu...
— Theo!– Oliver diz atrás dela e eu sorrio.
— Oliver!– digo e o abraço.
— Eu disse a Theodor que viríamos, espero não te incomodar.– Oliver diz, enquanto bagunça meus cabelos.
— Não, claro que não me incomodo!– sorri fraco.
— Ótimo!– Oliver sorri, se virando para mim.— Chegou na hora certa. As garotas fizeram uma comida deliciosa.
— Não duvido disso!
E como eu sabia que Meg fazia delicioso. E não estou falando da comida.
Os acompanho até a cozinha, sem deixar de apreciar a bunda farta e redonda de Meg se movimentar de um lado para o outro. Eu queria apertá-la e marcá-la com minhas mãos.
Balanço a cabeça negativamente, afastando, por um momento, todos aqueles pensamentos obscenos.
— Theo!– Scarlett me abraça apertado e eu rio.
— Oi, Scar! Senti saudades.
— Tá, chega!– Oliver nos separa, com uma carranca e nós rimos.
— Vamos jantar então. Estou faminta!– Scarlett sorri.
(...)
Depois do jantar, decidimos ir para a sala, para assistirmos à um filme.
Oliver e Scarlett estavam abraçados no sofá ao meu lado e Meg em uma poltrona à minha frente.
Eu não conseguia me concentrar no filme do Tom Cruise que passava na TV. Meg estava tirando a minha concentração, enquanto mordia os lábios nervosamente.
Eu não conseguia tirar os olhos de suas belas pernas e nem de seus lábios convidativos.
A vejo prender os cabelos em um coque frouxo e perco o ar quando vejo uma pequena marca em seu pescoço. Aquilo fez meu membro pulsar de excitação. Eu sabia que eu tinha feito aquilo e eu queria marcá-la ainda mais.
Seus olhos se encontram com os meus, mas ela os desvia rapidamente, olhando para baixo. Suas bochechas estavam coradas, a deixando ainda mais linda e encantadora.
— Eu... Eu vou buscar algo para beber. Vocês querem algo?– pergunta e nós balançamos a cabeça em negativo.
Ela se levanta e sai praticamente correndo para dentro da cozinha.
Passo as mãos pelos cabelos.
Eu estou muito fodido!
Com esse pensamento, me levanto indo em direção a cozinha, aproveitando a distração do casal ao meu lado.
Entro na cozinha e Meg estava distraída, olhando para algum ponto desconhecido por mim. Tinha uma latinha de refrigerante em uma das mãos, enquanto a outra, apertava a barra de sua blusa com força.
— Não vai voltar para sala?– pergunto e a vejo levar a mão ao peito, por conta do susto.
— Droga, Theodor!– respira fundo.— Quer me matar?
— Não...– me aproximo lentamente.
Vejo seu corpo ficar tenso a cada passo que eu dava e sua íris escurecer.
— É-é melhor eu voltar!– diz, passando por mim, mas a puxo pelo pulso, a prensando contra a bancada de mármore.
— Por que está nervosa?– sussurro.
Ela ri.
— Não seja idiota, Theodor!
— Não se sinta assim, afinal, você que está me provocando.– rosno.
— Por favor, Theodor! – revira os olhos.— Não se gabe tanto assim. Você não é tudo isso.– ri.
Arqueio a sobrancelha, colando meu corpo ainda mais ao seu. Sua respiração se torna ofegante e seus olhos ficam levemente arregalados.
— Devia tomar cuidado com o que fala, mocinha.– rosno em seu ouvido e ela arfa.
— Theo...– grunhe.— Não...
Mordo o lóbulo de sua orelha, deslizando minhas mãos por sua cintura, até chegar a sua bunda, onde aperto com vontade, a fazendo gemer.
— Theo...– geme.— Alguém pode chegar e... Porra!– joga a cabeça para trás, quando eu acaricio sua intimidade por cima do fino pano rendado.— Podem nos ouvir...– geme.
— Ninguém vai nos ouvir se ficar quietinha, Meg.– sussurro.
Tomo seus lábios nos meus e me delicio com o seu gosto doce. Levanto seu corpo, a colocando em cima da bancada de mármore.
Como eu a queria. Como eu queria levá-la para aquele maldito quarto e fodê-la com força.
Ela morde meu lábio inferior e meu membro pulsa, quase estourando dentro da calça jeans.
A prenso ainda mais contra meu corpo, deixando leves mordidas por seu pescoço. Entrelaço meus dedos em seus cabelos macios e beijo seus lábios com urgência.— Meg...– grunhi.
— Vocês dois não vão assistir o filme?– a voz de Scarlett soa da sala e Meg se afasta de mim imediatamente.
— Estamos indo, Scar!– Meg diz, enquanto arruma seus cabelos e desce da bancada.
Acaricio meu membro sobre a calça jeans, totalmente duro.
Merda!
— É melhor irmos para lá!– ela diz e morde o lábio inferior.
Assinto e ela sai da cozinha.
Suspiro, passando as mãos pelos cabelos.
Que porra de mulher!
Ela estava tirando meu juízo, meu sono e a minha sanidade.
∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...