Capítulo 22

23.9K 2.5K 41
                                    

"Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa
Me faz querer fazer coisas que eu não faria"

Dangerous WomanAriana Grande

Dangerous Woman – Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Depois da visita inesperada e indesejada de Fernando, e minha breve discussão com Scarlett, eu recebera uma ligação de minha mãe, me intimando para uma festa da empresa do meu pai, onde importantes investidores estariam presentes.

Eu, como o previsto, não estava nem um pouco animada com aquilo. Eu teria que reencontrar Fernando e suportar seu sorriso debochado e seu jeito estúpido.

— O que acham desse vestido?– pergunto à Scarlett e Cristina que estavam conversando distraidamente.

À tarde, convidei Cristina e Scarlett para passarem o tempo comigo e para que finalmente se conhecessem. Ela se deram muito bem de imediato, me deixando extremamente feliz.

— Eu não gostei!– Cristina diz e eu reviro os olhos.

— Olha, realmente eu não quero ir para essa merda de festa, então eu posso vestir até um saco de lixo.– me jogo no sofá.

— Pelo menos estaremos lá!– Scarlett me lança uma piscadela e eu rio.

— Certo! Então me ajudem a escolher alguma coisa, sim?– elas assentem e caminhamos até o quarto.

Depois de revirarmos o guarda roupa inteiro, finalmente encontramos o vestido perfeito.

— Ele é lindo!– Scarlett dá pulinhos animados.

Sorrio.

(...)

Deslizo o vestido preto, frente única, por meu corpo e solto meus cabelos, que caem em ondas por minhas costas nuas e ombros.

Passo o batom vermelho e depois coloco meus saltos pretos. Pego minha bolsa e depois de borrifar um pouco de perfume em meu pescoço e pulsos, saio do quarto ao encontro de Scarlett e Cristina que me esperavam na sala.

Elas estavam lindas.

Scarlett usava um vestido tomara que caia na cor azul escuro, já Cristina, usava um de alcinhas, na cor verde.

— Uh, vocês estão realmente gatas!– assobio e elas riem.

— Todas estamos!– Scarlett me lança uma piscadela.— Vamos?– assentimos e saímos do apartamento.

Oliver nos esperava no estacionamento, com o seu carro alugado.

— Vocês estão maravilhosas!– Oliver sorri e agarra a cintura de Scarlett, lhe dando um demorado e apaixonado beijo.

— Obrigada, Oliver, agora larga a minha amiga e nos leve para aquela merda de festa.– resmungo e ele ri, entrando no carro e dando partida no mesmo.

Logo estávamos entrando no grande salão, onde estava tudo perfeitamente decorado em tons de vermelho e dourado.

Depois de termos cumprimentado algumas pessoas, incluindo meus pais, me sento a uma das mesas, pegando uma taça de champanhe.

Oliver e Scarlett dançavam no meio do salão, ao som calmo das músicas da Lana Del Rey. Sorrio. Cristina conversava com um aparente conhecido e eu continuava apenas a observar a movimentação do local.

A festa estava com clima suave, pois os Albuquerque estavam ausentes, por conta de uma viagem de negócios extremamente importante, o que não deixara de ser uma notícia excelente.

Mas eu queria explicar a sensação de estar sendo observada. Parecia que minha pele estava em chamas, me deixando desconfortável.

Dou mais uma rápida olhada pelo salão, quando encontro os lindos olhos castanhos que me atormentavam durante as noites, me fazendo perder o sono e desejá-lo ardorosamente.

Theodor.

Engulo em seco quando o mesmo cruza os braços, deixando seus músculos aparentemente maiores, fazendo minhas mãos formigarem para apertá-los.

O que ele estava fazendo aqui?

Ele passa as mãos pelos cabelos rebeldes, sem desviar, em nenhum momento, seus olhos dos meus.

Mordo o lábio inferior.

Minhas pernas estavam trêmulas, me fazendo agradecer aos céus por estar sentada. Sem contar, meu coração que batia agressivamente contra meu peito, deixando minha respiração ofegante.

Eu me odiava e o odiava também por me fazer desejá-lo desse jeito. Eu queria seus braços em volta de mim e ainda mais sua boca junto à minha.

Balanço a cabeça negativamente e fico tentada a olhá-lo novamente, mas a minha visão é cortada por um corpo forte, trajado em um terno escuro, que para a minha frente.

— Olá!–ele diz e eu encaro o homem de olhos azuis.

Sorrio fraco, ainda atordoada pelo fato de sentir ainda os olhos de Theodor sobre min.

— Olá!

— Sou Vinícius Sampaio.

— Meg Carter.– entendo minha mão e ele a pega, dando um leve beijo em seu dorso.

Desvio meus olhos do gesto, dando uma rápida olhada para Theodor, que desperta sua gravata e fuzila Vinícius com os olhos.

— Devo lhe dizer que é uma honra finalmente conhecer uma das filhas do meu chefe.– se senta ao meu lado.— E que é ainda mais bonita pessoalmente. – ele sorri sedutor.

— Obrigada, senhor Sampaio!

— Nada de senhor, minha querida.

O ar foge dos meus pulmões quando vejo Theodor caminhar na minha direção em passos calmos e lentos, que se tornaram uma tortura para mim.

Não, não! Ele não podia se aproximar. Não sei se seria capaz de me segurar.

— Desculpe, mas eu tenho que ir.– digo a Vinícius que me olha confuso.

Me levanto imediatamente e ando em passos largos, da forma mais discreta possível, até o corredor onde haviam duas portas, onde uma levaria ao almoxarifado e a outra ao escritório.

Precisava ficar longe dele.

Tento abrir a porta do escritório, mas a mesma estava trancada. Imediatamente, fiz o mesmo processo com a outra, só que a ela estava aberta, me fazendo soltar um suspiro de alívio.

— Fugindo de alguém?– um arrepio sobe por minha espinha e eu ofego.

Deus, sua voz era rouca e sexy!

— N-não...– murmuro ainda em choque.

— Você mente mal, Meg...– ele sussurra e me empurra para dentro do pequeno cômodo.

Me viro para encará-lo, a tempo de vê-lo trancando a porta.

— O quê você... – não termino a frase, pois seus lábios tomam os meus de uma forma brusca, me deixando atônita.

Minhas mãos instantaneamente vão para os seus cabelos, enquanto as suas apertavam minha cintura com certa possessividade.

— Tem ideia do quanto queria fazer isso a noite inteira?– grunhe em meu ouvido.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora