Capítulo 5

31.9K 2.8K 85
                                    

"Volte e me diga o porquê
Estou me sentindo como se tivesse sentido sua falta durante todo esse tempo"

Everything Has Changed - Taylor Swift feat. Ed Sheeran

 Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Acordo pelos raios de sol que entravam em meu quarto.

Me levanto a contragosto e me arrasto até o banheiro para fazer minha higiene matinal.

Desço as escadas, amarrando meu cabelo num coque desajeitado e encontro minha mãe na cozinha. Ando até ela, dando-lhe um beijo na testa.

— Bom dia!

— Quer dizer, boa tarde, não é?– ela sorri.

— Droga!– murmuro.

— Chegou muito tarde ontem a noite, presumo.– ela corta algumas frutas.

— Bom...– meneio a cabeça.

— Fernando sabe disso?– estremeço.

Claro que minha mãe ainda não sabia que todo esse casamento era uma farsa. Mas não seria eu à contar, esse era o papel do meu pai.

— Sabe.– minto.— Ele... Ele confia em mim.

— Que bom, querida!– sorri.

— É...- desvio meus olhos dos dela, dando um longo suspiro.

— Esqueci de dizer que seu pai quer vá à empresa. Ele me ligou pela manhã.– dá de ombros.— Aconteceu algo que não querem me contar?– engulo em seco e nego com a cabeça.

— Não, mãe.– me levanto.— Não deve ser nada de importante.– dou de ombros.— Melhor eu ir me arrumar.–digo e saio da cozinha rapidamente.

Subo as escadas e entro no meu quarto, buscando ar.

Era horrível esconder a verdade da minha própria mãe.

(...)

Respiro fundo e bato na porta do escritório do meu pai.

— Entre!–  diz com a voz cansada.

— Mamãe disse que queria falar comigo.– digo quando fecho a porta.

— Sente-se!– aponta para uma das poltronas à sua frente, sem tirar os olhos do computador.

Me sento, colocando minha bolsa sobre meu colo.

— Você chegou tarde ontem a noite.– ele finalmente me olha.

— Sim.– dou de ombros.— Eu saí para me divertir.

— Meg...– suspira.— Você vai se...

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora