"Sentindo-me usada
Mas eu ainda estou sentindo sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios"I Hate U, I love U – Gnash feat. Olivia O'brien
Meg
Acordo com beijos em meu pescoço e sorrio instantaneamente.
— Você já dormiu de mais, sabia?– Theodor sussurra e eu resmungo.
— Idiota!– cubro minha cabeça com o lençol.
Ele ri e tira o lençol do meu rosto, passando a dar beijos em meus seios despidos.
— Theo...– o repreendo.
— O quê?– solta uma risada rouca, sugando meu seio direito.
Arfo, entrelaçando meus dedos em seus cabelos macios.
Em movimento rápido, fico sobre seu corpo. Ele me olha surpreso, mas mesmo assim me lança um sorriso malicioso, colocando suas mãos sob sua cabeça.
— Você é um pervertido!– rebolo descaradamente contra seu membro, já ereto, e ele grunhe.
Suas mãos apertam minha cintura com força e eu mordo o lábio inferior, sentindo meu ventre se contrair.
— Seja uma boa garota, Meg!– fecha os olhos com força.
Me aproximo de sua orelha, deixando uma leve mordida em seu lóbulo.
— Eu nunca serei uma boa garota, senhor James!– sussurro e ele ofega.
Pego um preservativo sobre seu criado mudo e deslizo por seu membro, sob seu olhar admirado e desejoso.
— Meu Deus, Meg!– joga a cabeça para trás quando eu desço lentamente por seu membro.
Gememos juntos quando ele me preencheu por completo. Começo a me movimentar lentamente, enquanto ele me olha com desejo e malícia.
— Puta que pariu!– geme.
Sorrio e acelero meus movimentos.
— Porra, Meg!– me ajuda com os movimentos com as mãos em minha cintura.
Não demora muito para que chegássemos ao ápice do prazer e desabarmos ofegantes e suados na cama.
— Acho que eu não sou o único pervertido aqui!– diz ofegante, enquanto eu deito sobre seu peito.
Gargalho.
— Vem, vamos comer algo!– sai de dentro de mim, e depois de irmos ao banheiro, fomos para a cozinha preparar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Theodor
Romance(Livro Bônus - Série 'Meus Queridos') Depois de dois anos do casamento de sua melhor amiga, Scarlett Miller, Meg Carter, recebe a notícia de que seu pai está falindo. Disposta a ajudar seu pai, trazendo orgulho à família Carter, decide aceitar a pro...