Capítulo 8

26.6K 2.8K 78
                                    

"Sei que estou agindo feito louca
Estou presa, tudo meio nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo"

The Heart Wants What It Wants Selena Gomez

The Heart Wants What It Wants – Selena Gomez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg


— Me larga!– grito mais uma vez, com a esperança de que alguém me ouvisse.

Eu estava com medo. Medo do que provavelmente aconteceria ali. Sinto lágrimas grossas caírem dos meus olhos e bato meus punhos com força contra seu peito.

— Para, porra!– ele rosna, puxando meu cabelo para trás.

— Por favor, não!– imploro, quando o sinto rasgar parte do meu vestido.

Ele me prensa contra a parede e passa a apertar minhas coxas. Choro, sentindo meu corpo trêmulo.

— Não...– soluço. — Por favor...

Ele para seus movimentos e me encara com um sorriso nos lábios. Um sorriso sombrio e malicioso.

— Ah, gatinha, sinto muito! Mas vai ser bem rápido.– ri.— Prometo que não vai sentir...

Antes que ele termine a frase, seu corpo é jogado contra a parede.

Minhas pernas perdem as forças, me fazendo cair sobre o chão sujo e frio do beco. Meu corpo treme involuntariamente e um choro compulsivo me atinge.

— Desgraçado!

Só então levanto meus olhos, vendo Theodor distribuir socos pelo rosto do homem.

— Eu vou te matar!– ele começa a sufocá-lo, com as mãos envolvendo seu pescoço.

Gotas de suor se formavam em seu rosto e seu olhar era repleto de fúria.

— Theo!– escuto a voz de Vitor e o vejo avançar sobre o corpo de Theodor, o tirando dali.

— Que droga!– um outro homem diz.— Que merda aconteceu...

— O tire daqui!– Theodor ordena, ofegante.— Leve-o para a delegacia. Cuido dele depois.

Os três olham para mim e apenas assentem, ao direcionar seus olhos para meu vestido rasgado, tendo plena consciência do que acontecera ali.

Logo os três estavam se afastando, juntamente com o homem desacordado.

— Meg...

Finalmente o olho e me permito chorar. Me levanto e ando rapidamente em sua direção, me aconchegando em seus braços. Sinto seus braços me apertarem e sua mão acariciar meus cabelos.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora