Capítulo 35

20.6K 2.3K 132
                                    

"Você conseguiu o que você queria de mim
Eu te dei o que você precisava"

Better – Meghan Trainor

Better – Meghan Trainor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meg

Meu pai cruza os braços e olha para Theodor com o cenho franzido.

— Precisamos conversar!– diz por fim.

— Bom, acho melhor eu...– Theodor começa a dizer, mas eu o interrompo.

— Tudo bem, Theo!– sorrio fraco.— Não vou demorar muito!– ele assente hesitante.— Me acompanhe, pai!– ele me segue até o quarto e quando o mesmo entra, tranco a porta.

— Eu vim conversar sobre os preparativos do casamento.– reviro os olhos.— Mas vejo que está ocupada de mais, aliás, o que aquele rapaz faz aqui?

— Eu o convidei.– meu pai bufa.

— Por favor, Meg! Você sabe que irá casar em menos de um mês e não tem tempo para esses casinhos.

— Ele não é um caso.– rosno.

— Ora, Meg!– ele ri.— É melhor você acabar com isso logo. Isso poderá trazer problemas tanto para nossa empresa, quanto para você e aquele rapaz.

Será que ele nunca parava de pensar naquela empresa? Me pergunto se em algum momento, ele pensou em como eu me sinto em relação a tudo isso. Não é ele quem vai se casar com um homem que não ama e viver infeliz. Ele apenas se importa em manter bem alimentada sua ambição.

— Escute uma coisa, pai! Eu vou me casar, mas não tem um maldito dia que eu não me arrependa de ter assinado aquele contrato. Eu só não desisto por você, por que não quero que perca tudo.

Se eu desiste do contrato, todos os bens da empresa do meu pai, seriam transferidos para os Albuquerque. O mesmo valia para Fernando, caso o mesmo desistisse.

— Não seja negativa, minha filha! Quem sabe você e Fernando construam uma relação e desenvolvam sentimentos um pelo outro.– sinto meu rosto arder de raiva.

— Sabe aquele rapaz?– aponto para sala.— Eu sou completamente apaixonada por ele e nada, nem você, Fernando ou esse contrato, vão fazer esse sentimento mudar. Eu só quero que o tempo passe rápido para que você e Fernando me deixem em paz e eu possa ficar com quem realmente se importa comigo.– ele me encara em silêncio por alguns instantes e em seguida passa as mãos pelos cabelos.

— Isso é para o bem da nossa família, Meg. Para o seu bem!

Nego com a cabeça. Eu não precisava de muito para ser feliz. Não precisava de um grande nome. Não precisava de carros caros na minha garagem. E nem de roupas de grife no meu armário. Eu só precisava de pessoas que me amassem e que estivessem do meu lado em tudo que eu precisasse.

— Não, pai! Isso é para o seu bem!

Ele suspira pesadamente.

— É melhor eu ir!– assinto.

Saímos do quarto e Theodor se levanta imediatamente. Meu pai encara Theodor por alguns instantes e suspira.

— Até mais, meu jovem!

— Até mais, senhor Carter!– meu pai assente e anda até a porta.

Abro a mesma e meu pai passa por ela, sem olhar para trás. Sinto meu coração se apertar e meu olhos arderem. Fecho a porta do meu apartamento e respiro fundo.

— Está tudo bem?– Theodor se aproxima.— Tem certeza que quer que eu fique?– acaricia meu rosto.

Sorrio.

— Eu estou bem e sim, eu quero que fique. A não ser que não queira!– dou de ombros e ele me envolve em seus braços.

— Com toda certeza eu quero, Meg!– sorrio.

Ele encara meus lábios por alguns segundos e logo captura os mesmos em um beijo doce e lento.

Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e massageio lentamente seus cabelos. Ele suspira e envolve minha cintura com seu braço, me levantando delicadamente. Enlaço sua cintura com minha pernas e arfo quando sinto sua ereção contra minha intimidade.

Ele me leva até o quarto e me coloca sobre a cama. Começa a se livrar das minhas roupas, sempre me olhando com um brilho nos olhos, fazendo meu coração se aquecer e minha respiração falhar.

— Você é tão linda!– murmura e beija levemente minha barriga.

Ele se afasta de mim e tira suas roupas, e quando se livra das mesmas, anda lentamente até mim, tomando meus lábios novamente.

Seus toques e carícias estavam diferentes, pareciam querer transmitir algo.

Solto um grunhido quando Theodor introduz um dedo dentro de mim, fazendo movimentos circulares em meu clitóris.

— Amo o meu nome na sua boca, enquanto goza!– grunhe quando me derramo em seus dedos.

Desliza um preservativo por seu membro e antes de me preencher, suga a pele do meu pescoço, fazendo os pelos do meu corpo se eriçarem.

Ele se move rápido e eu solto gemidos altos, sentindo seu corpo quente e suado contra o meu.

— Diz que é toda minha, Meg?– ofega, enquanto se move em estocadas duras.— Diz, Meg!– suga meu seio.

— Eu sou, eu sou toda sua!– arqueio as costas, quando ele estimula meu clitóris, fazendo os esparmos de um orgasmo maravilhoso virem violentamente.

— Porra!– geme, quando se derrama dentro de mim.

Ele cai ao meu lado e tenta controlar sua respiração. Sinto seus braços em minha cintura e um beijo em meus cabelos.

— Eu já disse o quanto sou louco por você?– pergunta, com um sorriso nos lábio.

Sorrio e beijo seus lábios levemente.

— Eu também sou louca por você, Theo!– seu sorriso aumenta.

Ele acaricia minhas bochechas e solta um suspiro. Me puxa para o seu peito e beija o topo da minha cabeça.

Meu coração falha uma batida e eu me sinto incapaz de contar toda verdade.

Suspiro e me aconchego mais ao seu corpo, sentindo o calor de sua pele.

Querido TheodorOnde histórias criam vida. Descubra agora